Magdalena Bonfiglioli
São Paulo/SP
A Associação Brasileira do Câncer realizou neste fim de semana, em São Paulo, o projeto Revezando pela Vida. Durante 24 horas, pacientes e voluntários participaram de uma verdadeira maratona, para alertar sobre a doença e divulgar formas de prevenção.
O projeto começou há mais de 20 anos nos Estados Unidos quando um oncologista resolveu correr durante 24 horas com pacientes, amigos e familiares para chamar a atenção sobre a doença. Hoje, o projeto já existe em 26 países com a participação de mais de três milhões de pessoas.
No Brasil, a corrida virou caminhada. O revezamento ficou dentro d'água: 200 nadadores se revezaram durante as 24 horas na piscina do Círculo Militar de São Paulo. No Ginásio do local, as crianças contaram com atividades. Os adultos puderam conferir mensagens e exposições alertando quanto à importância da mamografia.
Assista à reportagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PAZ E BEM.
O blog Vocacionados Menores só proclama a verdade, por isso colocamos no ar tantas postagens até hoje.
O comentario é uma forma de dizer o que você achou do blog e o que você acha que precisa melhorar.
ESPERO QUE ESTEJAMOS LE AGRADANDO.
LEMBRAMOS QUE O BLOG VOCACIONADOS PRECISA DE VOCÊ ! SE VOCÊ TEM VONTADE DE TRABALHAR EM UM BLOG POR AMOR A CRISTO E A IGREJA INFORME A QUALQUER UM MODERADOR E SE TORNE MAIS UM MODERADOR VOCACIONADO.
email: VOCACIONADOSDEDEUSEMARIA@GMAIL.COM
Lembramos também que o site é feito por todos para todos, pois não teriamos o blog se não existisse leitores.