domingo, 24 de março de 2013

Papa confia à intercessão de Maria jovens e seu caminho à JMJ 2013

Papa confia à intercessão de Maria jovens e seu caminho à JMJ 2013


Da Redação, com Rádio Vaticano


Antes de dar a benção final na Missa de Domingo de Ramos, o Papa Francisco rezou o Angelus com os fiéis reunidos na Praça São Pedro nestedomingo, 24. Antes de iniciar a oração mariana, o Santo Padre disse algumas breves palavras, confiando os jovens à Virgem Maria bem como o itinerário deles rumo à Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

"Amados irmãos e irmãs, no final desta celebração, invoquemos a intercessão da Virgem Maria para que nos acompanhe na Semana Santa. (...)  De modo especial entrego a Maria vós próprios, caríssimos jovens, e o vosso itinerário rumo ao Rio de Janeiro. Um bom caminho a todos!".

Veja mais informações no especial papa.cancaonova.com

colaboração> Jose Benedito Schumann Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ E BEM.

O blog Vocacionados Menores só proclama a verdade, por isso colocamos no ar tantas postagens até hoje.

O comentario é uma forma de dizer o que você achou do blog e o que você acha que precisa melhorar.

ESPERO QUE ESTEJAMOS LE AGRADANDO.

LEMBRAMOS QUE O BLOG VOCACIONADOS PRECISA DE VOCÊ ! SE VOCÊ TEM VONTADE DE TRABALHAR EM UM BLOG POR AMOR A CRISTO E A IGREJA INFORME A QUALQUER UM MODERADOR E SE TORNE MAIS UM MODERADOR VOCACIONADO.

email: VOCACIONADOSDEDEUSEMARIA@GMAIL.COM

Lembramos também que o site é feito por todos para todos, pois não teriamos o blog se não existisse leitores.