Nossa Senhora fala a um Pastor Evangélico
Repassando mensagem:

Algumas frases de Nossa Senhora disse para o Pastor:

"Agora, pois, lhe apresento o coração que ferias, e eis as espadas cravadas pelas ofensas tuas e dos que não me conhecem ( nesse momento abre o manto e me mostra o coração sangrando e cheio de espadas).

- NĂŁo devem os filhos a MĂŁe ferir, mas ama –la e honra- la.

Ainda que me reneguem, Eu por minha parte serei fiel.

Não vim para ser servida pelos filhos, mas ensinar aos filhos a amar e servir incondicionalmente ao Pai, alvo da minha fé, e razão da fé de todos. Esse é o trabalho do Cristo e é também o meu, por conseguinte.

Continuou ela: Viestes tirar a MĂŁe dos filhinhos? Sem Ela para onde irĂŁo eles? Disseste “Jesus lhes basta!” Eu porĂ©m vos digo, quem honra o Filho honra o Pai e quem honra a MĂŁe, a todos honram.

Por ventura tu conheces mais perfeitamente a Ele, do que Eu?

Foste tu quem gerou para o mundo o meu filho, por Decreto do AltĂ­ssimo? Se assim fosse, entĂŁo as minhas dores lhe pertencem!

O EspĂ­rito do Senhor me buscou na Terra, e por várias gerações me aguardou; o Poderoso e sua corte exultaram ao ver- me dos cĂ©us sua Eleita, e muito mais ao “SIM”que trouxe Ă  humanidade a liberdade plena".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.