Paz e Bem Santa Pessoa

É com muito prazer e satisfação que lhes digo que no próximo dia 17 de julho o Blog Vocacionados Menores completa 4 anos!
E por conta desta grandiosa comemoração hoje dia 10 de Julho de 2010, nós iniciamos 7 dias de orações por todos os membros das comunidade virtuais do orkut que são filiadas a este blog principalmente por todos os leitores que comentam em nosso blog, e também pelos que se inscreveram em nosso feed para receber regularmente nossas publicações em seus e-mails.
Fico extremamente feliz com cada avanço e conquista do blog. O número de visitantes crescendo, o número de assinantes cada vez mais alto, os leitores comentando bastante e os elogios e criticas que elevam a evangelização enormemente. Tudo isso me faz querer continuar e tentar sempre aperfeiçoar o blog.
Só para se ter uma idéia, nesse exato momento em que eu escrevo esse post, o Blog tem:

6 colaboradores

Juninho
Alvaro benicio
Frei Miltom
Erick Sávio
Madre saviana
Vecchio, L.;


1.125 posts;
517 comentários;
183 leitores do feed;
167 assinantes de e-mail;
2,300 + ou - visitantes/mês;
E muitos amigos!

Porém hoje passamos por aqui para informar que o nosso blog esta completando idade nova neste dia 17 e como agradecimento a todos que nos ajudam lendo, divulgando, rezando pelos colaboradores do blog que iremos presentear um leitor com o livro A IGREJA DO DEUS VIVO de FreI Batistine OFMcap.
VOCÊ TEM ATÉ SÁBADO DIA 17 PARA NOS ENVIAR SEUS DADOS DA SEGUINTE FORMA:

Nome:
Cidade:
Estado:
CEP:
E-mail:
Endereço:
E uma frase dizendo em que o blog Vocacionados Menores já ajudou você ou sua familia.


CLIQUE AQUI E ENVIE AGORA MAESMO O SEU PEDIDO.
NO DIA 17 IREMOS PUBLICAR QUEM GANHOU. DESDE JÁ DESEJO BOA SORTE A TODOS

Postar um comentário

Luciane disse... 10 de julho de 2010 às 23:40

Parabéns Erick e toda equipe Vocacionados! Deus abençoe grandemente vocês os quais tornaram-se nossa grande fonte de motivação e benção para criarmos e mantermos nosso blog.
Grande abraço em Cristo
Luciane Vecchio
autora do blog www.cotidianoespiritual.blogspot.com

Unknown disse... 13 de julho de 2010 às 16:29

Já acendi uma vela no site www.santa-desatadora-dos-nos.com.br para todos amigos que fazem deste blog um sucesso maior a cada ano que passa!

Que Deus abençoe a todos!

Tecnologia do Blogger.