QUEM NÃO ACREDITAVA EM NOSSA SENHORA.
FIZ ESSE TÓPICO PORQUE EU NÃO ACREDITAVA............EU FUI EVANGÉLICA DURANTE 32 ANOS............TINHA MUITO MEDO DE NOSSA SENHORA...........FALAR DELA PARA MIM ERA PECADO.
FUI PARA A IGREJA CATÓLICA COM MINHAS FILHAS..........COMECEI A IR MAIS TINHA MUITO MEDO............TIVE UMA DOR DE CABEÇA MUITO GRANDE E MINHAS FILHAS JUNTO COM MEUS SOBRINHOS,TIOS COMEÇARAM A REZAR O TERÇO EM CASA........AÍ PERGUNTARAM SE EU QUERIA REZAR COM ELES..........FOI DIFÍCIL PARA MIM........NÃO CONSEGUIA REZAR....AVE MARIA...........MAIS QUANDO ELES REZAVAM MINHA DOR DE CABEÇA MELHORAVA.........ELES IAM EMBORA E A DOR VOLTAVA.............COMEÇARAM A REZAR O TERÇO TODAS AS SEXTAS EM CASA...................FALAVAM PARA MIM Q ERA O TERÇO EM FAMÍLIA..COMEÇOU ACRESCER O NÚMERO DE PESSOAS NESTE TERÇO....TODOS OS JOVENS JÁ SE PROGRAMAVAM PARA SAÍREM DA ESCOLA..FACUL E IAM PARA CASA PQ ERA DIA DO TERÇO. NESTA TERÇO NOSSA SENHORA COMEÇOU A ENTRAR NA MINHA VIDA..........MESMO ASSIM EU AINDA TINHA MEDO..UM DIA EU E MEU MARIDO PASSAMOS POR UMA AFLIÇÃO COM CALÚNIA MUITO GRANDE..NA HORA DA NOSSA ANGÚSTIA UMA AMIGA NOSSA, LEVOU NOSSA SENHORA EM CASA...........FOI COMO UM BÁLSAMO PARA MEU CORAÇÃO.........SENTIA UMA PROTEÇÃO MUITO GRANDE..............MESMO ASSIM EU AINDA TINHA MEDO........FUI EM UM ACAMPAMENTO DE CURA INTERIOR NA CANÇÃO NOVA COM O SAUDOSO PADRE LEO.E ELE FALAVA Q DEUS NAQUELE MOMENTO ESTAVA CURANDO TODOS OS MEDOS.FOI MARAVILHOSO.
DEPOIS ESTAVA NO ENCONTRO DE CASAIS E NA VIGÍLIA FOI COROADO NOSSA SENHORA...........Q ALEGRIA NAQUELE MOMENTO.ERA A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.NAQUELA NOITE TIVE A VISITA DE UMA JOVEM EM CASA, COM GRANDES PROBLEMAS.NAQUELE MOMENTO SENTI MUITO A PRESENÇA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM MINHA CASA..........E COM ELA VENCEMOS AQUELA LUTA.
NO OUTRO DIA CHEGANDO NO ENCONTRO ,UM CASAL AMIGO CHEGOU PERTO DE MIM E FALOU Q GOSTRAIA MUITO DE ME PRESENTEAR.QUANDO ABRI O PACOTE ERA A MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. FOI A CONFIRMAÇÃO Q ELA FEZ PARA MIM.
AGORA EU POSSO DIZER...............EU AMO NOSSA SENHORA.

Postar um comentário

seminarista erick disse... 2 de dezembro de 2007 11:06

ESSE FOI UM DEPOIMENTO DE UMA ES PROTESTANTE HOJE CATÓLICA

Tecnologia do Blogger.