MAIS 10 SINAIS para o fim do mundo





Tiro mais uma vez um tempinho para novamente trazer aos leitores mais algumas coisas que nos parecem de extrema importância para nosso tempo. Apesar da maratona que temos enfrentado nos últimos tempos, não podemos fechar nossos olhos para os sinais dos tempos, que se de um lado parecem não vir diretamente de Deus, na verdade apontam para o fim iminente deste mundo atual, como o conhecemos.

Nas Sagradas Escrituras o próprio Jesus nos apontou alguns sinais importantes e como já mostramos em outros textos, e eles falam por si só da iminência de algo muito, mas muito sério que está para desabar sobre a humanidade. Mas estes sete grandes sinais apontados por Jesus, a saber – guerras, terremotos, perseguições, falsos profetas, apostasia, iniqüidade, seitas – além da abominação desoladora predita pelo Profeta Daniel na verdade desencadeiam outros sinais, que são correlatos e derivados. Tudo isso está de fato acontecendo, em toda a terra, e na totalidade, pela primeira vez.

Antes de seguir, porém, quero deixar um alerta no sentido de que não podemos de forma alguma acreditar em todos os dados catastróficos que nos apresentam os tais de cientistas, sobre a questão do clima, porque se trata de um setor sensível que está aos poucos movimentando um assombroso volume de capitais. E onde tem dinheiro de monte com certeza tem diabos de monte. Muita coisa que é dita neste sentido visa manipular a opinião pública, e certamente por trás tem o dedo dos dominadores. Digamos assim: da terra, do clima e das espécies cuida Deus, nós cuidamos de obedecer – ou não – a divina Lei. E disso dependem aquelas.

O que nós precisamos entender é que estamos chegando aos tempos do anticristo. Ele é que está por trás disso, pois já o Padre Emmanuel, em 1884 disse que ele seria um ecologista. Esta figura enigmática e atemorizante, que tem povoado a imaginação dos homens, de geração em geração, tem sido anunciada pelos profetas e dele as Escrituras trazem muitos indicativos. Infelizmente as falsas interpretações ao seu respeito, sacadas por alguns teólogos inconseqüentes, têm levado muitos católicos a subestimarem sua ferocidade, quando não a acreditarem que ele já passou, já morreu e faz tempo. Nada mais enganosa que esta interpretação. Muitos olhos o verão ainda!

Na verdade, para que esta criatura nefanda se materialize na terra, é preciso que a humanidade esteja mergulhada em um tão tenebroso caminho de maldade, de corrupção dos costumes, de degradação moral e social – e isso acontece hoje em todas as classes sociais e em todas as faixas etárias – que disso resulte a sua aceitação pelo homem. Com certeza, em eras passadas, nós tivemos o mundo inteiro engolfado em mil guerras sangrentas, ou sendo dominado por povos brutais ao extremo, entretanto o nível moral destes povos jamais caiu a tal extremo como hoje. De fato, se algum povo antigo, algum dia mergulhou na mesma devassidão que nós vivemos hoje ele já desapareceu da face da terra e não sem tempo. Agora, é chegada a tua vez, habitante da terra!(Ez)

Ou seja: bastaria este único sinal – a corrupção moral extrema de hoje – para prever um fim terrível para esta sociedade mentecapta, que aceitou do diabo o convite para lutar contra Deus e a Sua lei. Nem seriam necessários os outros sinais apontados na Bíblia e pelos profetas atuais; a degeneração acelerada da raça humana anuncia o próprio fim iminente. Ela se auto-destruirá devorada pela loucura de seus filhos. E digo isso tudo, quando parece – apenas parece – que tudo vai bem para a maioria das pessoas.

Presumo que foi o progresso tecnológico, o aumento assustador do poderio de fogo dos exércitos da terra, o volume inimaginável de seus artefatos de guerra, bombas, tanques, mísseis, canhões, aviões, navios todos de ultima geração, que deu ao homem a falsa idéia de que poderia explodir com Deus. Que poderia guerrear com ele em pé de igualdade, e quem sabe suplantá-lo em seu próprio terreno. Sabem, foi neste mesmo erro em que caíram os anjos maus, no acesso mais furioso de sua loucura. E do mesmo erro dos anjos caídos se servirá o homem mau, para decreto imediato de sua própria ruína.

Assim, o que estamos presenciando é uma desagregação generalizada de todos os setores que compõem a nossa sociedade, que fazem parte de nossa vida e do meio ambiente em que vivemos. Por trás a ganância exacerbada, o desejo incontrolável de obter riqueza, fama e poder, tem cegado as multidões de uma forma tal, que se torna impossível ao homem voltar atrás. De fato, a construção desta sociedade atual foi penosa, árdua, trabalhosa, custosa e sofrida, entretanto, não se pode esconder isso: a destruição dela está a um passo, e o será pelo próprio homem! Em poucos minutos!

Vejamos então alguns pontos, diferentes daqueles que já apresentamos, e que nos anunciam o anteato do caos. Eles são fruto dos movimentos do homem, da sua ação e perfídia, e embora não pareçam importantes aos olhos incautos, na verdade são sinais de que a desagregação dos elementos já começou, conforme prenunciou São Pedro: “Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar...”.

01 – Acidentes: A pressa, a bebida, a ganância, o desespero financeiro, os problemas nas famílias, são fatores simplesmente explosivos. Devido a isso, ultimamente temos visto um aumento exagerado no número de acidentes nos meios de transporte, terrestres, aéreos e marítimos, que ceifaram as vidas de milhares de pessoas. Se por um lado isso representa uma perda para a sociedade e as famílias, por outro vemos a mão Poderosa de Deus, que acolhe a todas estas pessoas, pois a maioria delas, durante a tempestade que chega poderia vir a se perder. Nisso incluímos tantos jovens, ceifados do seio de seus lares, muitos sob o efeito das drogas e da bebida em excesso.

02 – Doenças raras: De forma inexplicável para a ciência, todos os dias surgem notícias de novas doenças, cada vez mais terríveis, algumas que matam em poucos dias. De forma acelerada têm ocorrido as mutações dos vírus, que se espalham rapidamente por todos os meios e formas. Sabemos que, de certo modo, a besta opera a fim de espalhar estes vírus porque odeia a raça humana e quer dizimar as populações de forma que ela não perceba. Há denúncias de que são os próprios cientistas, a serviço do inferno que usam das aves migratórias para espalhar tais vírus. E nós alertamos de que isso se irá agravar sempre mais, até chegar ao nível do inaudito.

03 – Animais: Embora os exageros e mentiras das Ongs em relação as “espécies em vias de extinção”, notamos um acelerado processo de desagregação também entre os animais silvestres. As aves migratórias já não seguem as mesmas rotas milenares, além do que entre eles o canibalismo sexual tem adquirido proporções jamais vistas. Sabemos que toda a fauna e a flora seguem uma ordem criadora perfeita, desde os milênios, e mantém um salutar equilíbrio dentro de seus grupos, entretanto, a pérfida ação do homem, tem rompido estes ciclos de vida, provocando desajustes que sempre aumentam, mais e mais. O que as profecias falam é que no fim, estes animais acabarão por atacar o homem, pois não encontrarão mais na natureza os alimentos que precisam. E farão isso, até mesmo animais que não se alimentam de carne, apenas ervas.

04 – Crueldade: Temos percebido uma crescente crueldade no homem, que comete a cada dia crimes dos mais hediondos. Parece-nos que se trata já de criatura possuídas pelos demônios, pois naturalmente isso é quase impossível. Noutro dia prendaram na Rússia um assassino em série, que decidira matar 64 pessoas, exatamente o número das casas de um tabuleiro de xadrez. Ele de fato já alcançara 62 casas, matando as vítimas com um martelo e vinha fazendo isso desde 1992. No julgamento declarou que gostava de fazer aquilo, que não tinha motivo especial, e disse que se o soltarem vai completar sua obra. Nos Estados Unidos, existe uma prisão especial para prender feras humanas. O podem crer, ela está cheia de assassinos iguais a este russo. São demônios humanos!
05 – Mentira: Já escrevi sobre a verdadeira obsessão do homem atual pela mentira, por tudo aquilo que é falso e enganador, que é ilusório, que é fantasioso, mesmo estúpido. Os homens parecem tomados de uma insânia coletiva, que os faz negar acintosamente a verdade mesmo a mais cristalina, e não somente isso, negar a tudo aquilo que é bom, que é santo, que salva as almas e conduz para Deus. É como se dissessem: sabemos disso, mas nos fale de outras coisas, conte-nos mentiras e fantasias! Aliás, isso já foi alertado pelos antigos profetas, e estamos neste tempo. Qualquer mentiroso que inventar uma teoria absurda sempre terá campo de pregação e editora que o divulgue.

06 – Cegueira: Esta cegueira também já foi anunciada pelos profetas. Noutro dia eu meditava sobre isso, porque me parece impossível que os outros não enxerguem o que vejo. Parece-me impossível que pessoas que se digam inteligentes, não percebam os sinais dos tempos, que nos apontam para um fim escabroso. O aumento assustador dos níveis e índices de criminalidade, de desastres, de convulsões da natureza agredida, tudo isso nos últimos 30 anos tem crescido e nunca baixou. Será mesmo que eles acreditam ainda que o homem voltará ao normal por si só, sem que seja esmagada a raça humana e reduzida a um punhado de gente?

07 – Leis malignas: Já apontamos este assunto em diversos textos e mostramos profecias de nossos santos que alertavam sobre nosso tempo. Falo de leis que permitem a clonagem de células humanas com animais. Falo de leis que permitem e incentivam o sexo com os animais. Falo de leis que incentivam e aprovam a pedofilia, e todo tipo de crime sexual contra crianças inocentes. Aliás, este quesito é o número um na lista dos crimes de lesa-Deus. O homem não sabe o que faz, quando mexe com as crianças! Tudo isso é sinal da presença real do anticristo no mundo, já agindo entre os povos, exercendo pressão sobre os governos para que instituam leis que abram caminho para os demônios. Entre elas, as leis que implantam a tirania gay e o crime hediondo do aborto.

08 – Armamentos: Em La Sallete Nossa Senhora nos avisou de que os últimos 25 anos antes do 2º Advento seriam vividos numa falsa paz. Penso que ela se referiu a queda do Muro de Berlim e da falsa abertura do comunismo ateu da Rússia. Isso levou ao fim da chamada guerra fria, e a corrida armamentista. Quero dizer, terminou a retórica, os ataques verbais inflamados, e até se fizeram acordos para a redução de mísseis com ogivas nucleares. E até acredito que algumas ogivas foram mesmo desmontadas, mas por trás o que se está fazendo é modernizar cada vez mais as técnicas de destruição. E nos últimos meses temos visto que, novamente. A Rússia volta a vomitar arrogâncias, ao tempo em que a China monta um formidável exército. Tudo isso fez com que, já diversas autoridades de renome mundial tenham dito que na verdade a 3ª Guerra já começou.

09 – Retornos e conversões: Nos últimos dias temos recebido notícias de retorno de milhares de protestantes, especialmente luteranos, ao convívio da Igreja Católica. Isso tem acontecido em forma de avalanche e não mais em conversões individuais, como a de grandes pastores evangélicos. Este é um sinal de ação do Espírito Santo, que resgata para a Igreja de Pedro a todos aqueles que começam a perceber a verdade. Além disso, também já mostramos os sinais de retorno do povo judeu, senão ainda retorno, mas pelo menos a sensibilização de alguns de seus rabinos mais proeminentes. Este sinal é claríssimo, pois consta das Escrituras. Assim, sentimos que a casa de Israel irá ressuscitar em breve!

10 – Documentários: Sintomaticamente à medida que chegam os dias graves, a televisão em diferentes canais tem apresentado documentários sobre asteróides e cometas que estão a aparecer e a ameaçar a terra. Mostram também as projeções via computador, do que poderia causar o impacto de uma grande pedra. Diversos países investiram nestes filmes e não se pode dizer que o diabo não tenha em mente um objetivo com eles. O que me passa na cabeça é que adiante ela vá usar do impacto do asteróide contra a terra, como se fosse uma obra do anticristo para alertar os homens.

Assim, temos alguns exemplos de sinais que nos alertam para os eventos do fim destes tempos de maldição. Na verdade, por todos os lados os profetas atuais, cada um ao seu modo, continuam trombeteando os avisos do Céu, sinal este que é dos mais evidentes e claros. Infelizmente, a cegueira e a mentira trabalham juntas para fazer desacreditar de tudo isso, entretanto nós não devemos parar de avisar. Antes é preciso continuarmos a mostrar o que tais profetas nos trazem, porque isso implica em semear, nem que seja pelo medo. E que seja pelo medo, já que não o foi pelo amor a Palavra Eterna.

A seguir trago alguns textos de profecias enviadas por Marisa, traduzidas por ela do site americano “seers 2” . Não vou dar o nome deles, apenas o que dizem:

- O que estais vendo é apenas o início do que ainda está para vir; a mente dos homens terá um tempo difícil para crer que estes eventos possam realmente acontecer, pois a grande maioria ainda permanece desatenta e muitos preferem ignorar ou não estar alertas para os sinais que Eu estou enviando por meio dos meus escolhidos. As pessoas têm medo de enfrentar a verdade, se seus próprios locais de conforto são ameaçados. Elas preferem viver na ignorância, desejando em seus corações que esta vida presente dure para sempre, sobretudo quando suas circunstâncias de vida dependem de um grande grau na permanência do que o trabalho lhes traz, especialmente quando vivem na abundância.

- "O "Anticristo" nasceu há muitos anos, e está agora adulto, prestes a mostrar sua feia face a toda a humanidade. Sua missão: conduzir quantas almas for possível para longe de Mim, para as mãos de Satanás - POR TODA a eternidade! Primeiro, ele irá procurar os Meus mensageiros e todos que carregam Meu Estigma ou que de algum modo sofrem por Mim, o Único e Verdadeiro Deus.

- Queridos do Meu Coração, estai preparados, pois tudo está agora prestes a acontecer. Sede fortes em Mim! Eu NUNCA irei abandonar os Meus! EU SOU vossa força! Eu IREI vos sustentar! O tempo é MUITO curto, extremamente curto!!! Os homens maus espreitam em toda parte! NÃO olheis dentro dos seus olhos! Ele aparecerá na televisão do mundo todo. Rezai Meus pequenos, todos, pois estes tão tempos terríveis. REZAI!!! Amém. Eu falei e Minha palavra é verdadeira! Tudo IRÁ se cumprir.

- Jesus: Eu estou dando uma breve amostra dos olhos do Anticristo, mas não um olhar direto, porque o seu poder demoníaco de sugestão pode mesmo permitir que alguns dos Meus eleitos sejam atraídos pelas suas palavras e seu desejo de que todos o adorem. Por isso, depois do Aviso, Eu pedi aos Meus fiéis para tirarem as TVs e monitores de computador de suas casas, para que não olheis os seus olhos, que podem hipnotizar-vos para os seus maus caminhos. Evitai este homem e chamai por Mim, para que os anjos da guarda vos conduzam aos Meus refúgios, assim que ele se declarar.

- Nossa Mãe está muito triste por causa da maneira como as coisas estão neste mundo. As pessoas não crêem e não compreendem que as coisas materiais não são nada. Nós temos de usar este tempo agora e preparar nossas almas para o que está vindo.

- Meus queridos filhos: não vos preocupeis com os problemas do mundo. Vós tendes rezado para esta Mãe, portanto tudo é concedido, tudo está sendo cuidado - tudo, pela Santa Vontade de Deus. Sua vontade seja feita na terra como no céu. Não vos preocupeis com situações que não podeis controlar.

- "Meus filhos, os sinais de que o meu Filho se aproxima estão se tornando maiores. ARREPENDEI-VOS e voltai, enquanto ainda há tempo. Resta muito pouco tempo. POR FAVOR. Vinde ao meu FILHO.

- Jesus : "Meu povo, hoje é dia de Sto. Inácio de Antioquia, que foi morto pelos leões em Roma, como tantos outros cristãos foram cruelmente mortos pela sua fé, nos primeiros anos depois da Minha morte. Este tempo da morte dos cristãos irá retornar na vinda da tribulação, quando testemunhareis um mal que ainda não foi visto. Muitos serão mortos pela sua fé, nos centros de detenção, quando as pessoas se recusarem a se juntar aos da nova ordem, por não aceitarem o chip no corpo.

- A confidente rezava quando teve a visão de uma explosão atômica: Eu olhei como se estivesse assistindo, em pessoa, enquanto aquilo acontecia. Eu apenas vi a explosão e não ouvi nada. Era uma grande explosão, então uma imensa nuvem se formou sobre a base da explosão. No alto, parecia como uma bola de fogo alcançando o céu e então as nuvens se espalhando sobre o topo. Pareceu haver edifícios em volta dela, mas eu não pude ver onde, que lugar, que cidade, em que país estava ocorrendo. Esta visão ocorreu em três ou cinco segundos, assim não foi possível compreender muito bem.

- Em breve, os desastres irão explodir e para muitos será como um despertar, para retornarem a Mim, o Salvador. Outros continuarão afastados. Eu preciso que tu consideres abrir teu coração aos que não Me conhecem, numa tentativa de que retornem ao Meu manto. Eles irão buscar respostas às suas muitas perguntas. Tu podes responder às suas necessidades?

- Sim, haverá uma tremenda explosão em breve. Isto irá ferir tantas vidas inocentes. Pedi aos Meus filhos para rezar, para que isso seja mitigado, ou mesmo detido. Eu não desejo que esta tragédia ocorra, mas pelas mãos das mentes más, ela acontecerá.

- Por favor, queridos filhos, ouvi o que eu estou vos dizendo. O dia do julgamento está vindo e vós fostes avisados. Os eventos que farão a terra tremer estão vindo, então, por favor, preparai vossa alma. Dobrai vossos joelhos e retornai a Deus. Rezai por todos os vossos irmãos e irmãs. Rezai pela paz, unidade e harmonia.

- Queridos filhos, eu peço esta noite que mediteis nestes dois dias santos. Sabei que virá um forte despertar e vós sereis parte dele.
- Eu vi uma mulher com um véu, de joelhos (eu notei ser uma mulher santa), ela tinha sua boca aberta e o sangue estava escorrendo pelo seu corpo. Então, eu olhei para o alto e vi os céus escuros e uma sombra de uma mão imensa estendida pelo céu. Minha sensação era que isto é um sinal ou um aviso de que muito sangue irá em breve correr, e que Deus poderia mudar isso, se houvessem orações suficientes sendo rezadas em mais casas.
- O acúmulo de bens terrenos não irá servir a nenhum propósito para o seu dono, se estes não são partilhados com os que quase nada têm na vida. Usai o tempo que resta para ajudar os outros, pois os meios terrenos de adquirir bens irão em breve enfrentar um tipo de situação que afetará a vida das pessoas, não apenas no seu próprio local, mas no mundo inteiro.

- "Tendes notado como tanta coisa está acontecendo simultaneamente? Vedes quantos pregadores, não Meus, estão ganhando multidões de seguidores? É claro para vós agora, que Minha palavra é desprezada?

- Se vós não responderdes ou vos recusais a aceitar todas as mudanças, então Eu vos digo: ACORDAI!!! Enfrentai a realidade, Meus pequenos cegos, filhos surdos. Todos os Meus sinais estão sobre vós! A hora da preparação irá em breve terminar. Cada parte do vosso país e todos os lugares do mundo está enfrentando desastres mortais!

- Novos insetos assassinos estão em vosso meio. Isto significa doenças mais graves ... e mesmo a morte. O tempo das dores de parto está pronto para dar início ao desastre como nunca vistes ou sentistes antes.

- Ouvi-Me! Obedecei-Me! Segui-Me! Rezai e rezai e rezai sem cessar! Um dia, em breve, tudo estará em ruínas. Antes da última batalha de Satanás, EU virei, com todos os Meus fiéis seguidores, e IREMOS vencer. Eu estou prestes a destruir a terra e todas as pessoas que não são Minhas, todo pecado e todo pecador não-arrependido.
- Obedecei cada Mandamento, confessai vossos pecados regularmente. Não abuseis deste tempo. Preparai vossa alma. Vivei em harmonia com Deus. Refugiai-vos no Sagrado Coração de Jesus. Vivei na luz de Deus, para que possais resgatar os que estão preferindo as trevas. Este é o caminho para a santidade. É assim que a conversão irá acontecer.
- Se o mundo pudesse apenas amar, o amor como Deus o criou, quão belo ele seria. O mundo virá para este Amor, enquanto Jesus prepara as almas para os Novos Céus e a Nova Terra. Seu amor e misericórdia serão como um oceano, poderoso, que tudo consome. Haverá um paraíso, novamente. Refleti, meus filhos, quão longamente e quão bem vós tendes sido preparados - e então, agradecei a Deus por Seu amor e misericórdia para vós.

- "Àquele que Eu envio para avisar. A TAÇA DA MINHA JUSTIÇA está agora transbordando. Vossa MÃE é deixada de lado. A HORA DA MINHA JUSTIÇA CHEGOU. Nada irá agora deter a MINHA JUSTIÇA. O SOPRO DA MINHA PODEROSA JUSTIÇA COMEÇA A CAIR e não irá parar, até que a terra tenha sido limpa de todo o mal. EU SOU O QUE SOU"

Assim, avisos é que não faltam, sinais apontam de sobra. Mas como as mensagens nos advertem, os compromissos do mundo, a busca dos bens materiais, tem tomado os desejos da maioria dos corações. Desta forma eles não estão preparados para a grande onda, e de certa forma acredito que se isso acontece é por uma graça de Deus. De fato, para esta mesma maioria, se ficasse bem claro que este mundo de suas buscas e de seus desejos fosse mesmo acabar, acredito que milhões se matariam.

Com certeza Deus sabe o que faz e fará sempre o melhor. E deixar que estas pessoas cheguem alheadas ao momento da justiça, certamente é melhor do que se a justiça tardasse – no seu entender – pois isso as tornaria ainda piores. Então, quando explodir o caos ele será também imediatamente sufocado por Deus. Um dos confidentes acima fala ainda em três anos e meio de domínio direto do anticristo e nisso eu não acredito. Penso que Deus Misericordioso não deixará seus filhos serem esmagados pela fera por tanto tempo, porque não sobraria uma só pessoa viva se dependesse de satanás.

Afirmo isso com certeza, primeiramente porque os projetos do homem, mesmo que não executados, servem de referencial como cumprimento de profecias. Deus sabe que, se o anticristo tivesse tanto tempo, ele chegaria a matar 6 bilhões de pessoas que de fato planeja. E além de escravizar todas as outras e drogá-las depois as mataria de forma lenta como simples divertimento. Até não sobrar uma só alma viva!

Segundo, porque todos estes sinais que acima apontei, já fazem parte do reinado de satanás, que devagar, mas ostensivamente impõe as nações o seu jugo cruel. Eis então que seu tempo integral já se esgota, e disso se deduz que ele não terá mais que alguns meses de domínio da terra. Mas serão os piores tempos, desde que o homem aqui existe.

Arnaldo

Fonte: Recados do Aarão

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.