Mensagem de Nossa Senhora nº 2.976
Queridos filhos, as leis Sagradas serão enfraquecidas e poucos terão respeito pelo sagrado. Os clérigos da Santa Igreja se afastarão da verdade e grande número abraçarão falsas doutrinas.Haverá grande confusão espiritual na casa de Deus. A falta de ordem provocará divisões e os poucos pastores fiéis que restarão não serão respeitados. Peço-vos que tenhais confiança no Senhor. Depois de toda tribulação e purificação, o Senhor vos fará sentir Sua vitória. Buscai forças no amor de Jesus. Abraçai Seu Evangelho e acolhei também os Meus apelos, pois somente assim podeis permanecer firmes na fé. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


23.03.2008 18:30:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.975, transmitida em Maceió/AL
Queridos filhos, os homens, seguidores do falso profeta, marcharão com grande fúria em direção ao templo sagrado. Ali haverá grande destruição. A Igreja irá chorar e lamentar. Um eclipse lunar estará visível neste dia. Peço-vos que não vos afasteis da verdade. Meu Jesus precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Em toda parte mostrai a todos que sois verdadeiramente de Cristo. Ele é a vossa esperança. N’Ele está a vossa salvação e fora d’Ele jamais o homem poderá ser salvo. Viveis no mundo cheio de desamor. Voltai-vos ao amor. O amor cura e traz alegria. O amor é mais forte que a morte. O amor é mais poderoso que o pecado. Não cruzeis os braços. O vosso tempo é curto. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


22.03.2008 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.974
Queridos filhos, não percais a vossa esperança. Deus está ao vosso lado. Acreditai firmemente no poder de Deus e sereis vitoriosos. Não vos afasteis da oração. Intensificai vossas orações em favor da Igreja. Um doloroso acontecimento se dará e o trono de Pedro será abalado. Os inimigos agirão com grande fúria e a Igreja do Meu Jesus será perseguida como nunca. Sede fiéis. Não vos afasteis da verdade. Esta é a mensagem que hoje eu vos transmito em nome da Santíssima trindade. Obrigado por me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do pai, do filho e do Espírito santo. Amém. Ficai em paz.


20.03.2008 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.973
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja do Meu Jesus. Sabei que de agora em diante haverá mais desprezo aos sacramentos e os ministros de Deus serão desprezados e perseguidos. O demônio conseguirá destruir muitas ordens sagradas com escândalos que abalarão a fé de muitos homens e mulheres. Haverá uma rebelião declarada contra os verdadeiros ensinamentos da Igreja e o sucessor de Pedro carregará pesada cruz. Atacarão com grande fúria o sacramento da Eucaristia, levando muitos a perderem a fé na presença real do Meu Jesus. A Igreja perderá seu brilho em muitos lugares e muitos andarão como cegos a guiar outros cegos. O que vos digo deve ser levado a sério. A Igreja do Meu Jesus caminha para um futuro de grandes provações e poucos consagrados permanecerão firmes na verdade. Rezai. Rezai. Rezai. O Senhor vencerá. Escutai-O. Esta é a mensagem que hoje eu vos transmito em nome da Santíssima trindade. Obrigado por me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do pai, do filho e do Espírito santo. Amém. Ficai em paz.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.