O GRANDE MILAGRE


Acontecerá até 12 meses após o Grande Aviso, em todos os lugares das aparições marianas. É para manifestar o poder de Deus e aumentar a nossa fé.



A NOVA RELIGIÃO


A nova religião, a religião oficial do governo do anticristo, será a NOVA ERA, que será uma religião mundial. O cristianismo, o judaísmo e o islamismo, tidos como religiões destrutivas, terão seus paradigmas e doutrinas modificadas.

“Os princípios cristãos serão desacreditados e eliminados. A primeira a ser suprimida é a família, sob a alegação de que o amor materno prejudica o desenvolvimento da criança. O sexo deve ser livre, não haverá mais casamento. As pessoas que mantêm relações sexuais com vários parceiros são consideradas mais desenvolvidas. Também a reencarnação favorece o desenvolvimento das pessoas, por causa das diferentes experiências vividas nas várias etapas. Para diminuir a população mundial, urge promover o aborto, o homossexualismo e a eutanásia: inválidos, idosos, doentes incuráveis e deficientes físicos terão sua morte antecipada, cuidando-se, porém, de transformar os últimos momentos em culto, sabendo que eles continuarão a viver uma nova encarnação, possivelmente melhor do que a presente.

As crianças deverão ser seduzidas espiritualmente e envolvidas nas orientações da Nova Era desde a escola.

Religião e Ciência deverão ser unificadas, a fim de que os homens, confundidos, não encontrem o caminho para Deus.

Inculcando-se no homem que ele é o único deus, capaz de salvar-se a si mesmo, deixa-se claro que não precisa do Deus Criador, o que acabará por transformá-lo em ateu.



OS TRES DIAS
DE TREVAS


“No contexto da Purificação, santos e videntes citam, com freqüência, os três dias de trevas. Sua primeira menção aparece já no inicio da Bíblia: “Moisés estendeu a mão para o Céu e por 3 dias, espessas trevas cobriram o Egito. Durante esses três dias, não se viam uns aos outros, e ninguém se levantou do lugar” (Ex 10,22-23).

Os três dias de trevas são repetidamente lembrados pela Virgem Maria a santos e videntes. Seriam conseqüência da saída de órbita da terra e dos astros, por ação do asteróide. Muitos místicos e videntes se referem a este fato. Um desses foi o frei franciscano David López. “Em 14 de Agosto de 1987, conta ele, tive o privilégio de estar na sala das aparições, (em Medjugorje) no momento em que a Virgem se manifestava aos videntes. No dia seguinte, Festa da Assunção, os amigos me convidaram para a Missa vespertina. Sentei junto à janela e comecei a rezar o terço. Estava no quarto mistério, quando perdi a consciência. Já não via nem ouvia ninguém. A única coisa que percebia era a presença da Virgem. Escutava a sua voz, a doce voz de uma Mulher séria e inteligente, falando em inglês. Mas não A via. As palavras da Sua mensagem me deixaram aflito, não pelas palavras em si, mas pela responsabilidade que me impunha de divulgá-las, e eu não estava disposto a viver a vida de perseguição, que é a sorte dos profetas. De maneira que me recusei a continuar ouvindo e voltei ao terço. Mas Ela prosseguia falando e não me deixava rezar.

Terminada a Missa, saí o mais rápido que pude. No quarto do hotel, me pus a rezar em voz alta, para não ouvir a voz interior, mesmo sabendo que a experiência tinha sido real. Depois chegou o Frei Villa, e eu lhe falei da mensagem recebida. Perguntou-me se eu já lera o livro “Os Três Dias de Trevas: Profecias de Santos e Videntes”, do Padre Alberto Herbert. Pois você está descrevendo exatamente o que se encontra no livro, me garantiu”.

Vão, a seguir, as palavras da Virgem, exatamente como as ouvi: “Não se assustem pelos 3 dias de trevas que virão sobre a terra. Os que vivem as Minhas mensagens e levam uma vida de oração, serão avisados por uma voz interior, entre 3 dias e uma semana antes.

Os Meus filhos devem continuar afastando-se do pecado e rezar mais. Eles terão em casa água benta e objetos religiosos bentos e cultivarão uma devoção especial ao Sagrado Coração de Jesus, mantendo sempre uma vela acesa diante de Sua imagem. Devem contentar-se com o estritamente necessário e depender menos das coisas materiais...

Encham-se do amor de Deus na oração, na leitura da Bíblia e na recepção dos sacramentos. Estarei com vocês na hora da aflição e os Meus filhos Me invocarão como refúgio seguro. Os que lutam para vencer uma fraqueza pessoal que se repete, não devem desanimar, porque Deus levará em conta os seus esforços e o seu desejo de superar aquelas fraquezas. Caminhem na paz de Deus”.
.
Frei David continua:
“As impressões que tive, durante a fala de Nossa Senhora, foram as seguintes: Durante os 3 dias de trevas não haverá mais demônios no Inferno, eles estarão todos na terra. Esses 3 dias serão tão escuros que ninguém conseguirá enxergar as próprias mãos. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de susto, ao se verem assediados por demônios horríveis, e até mesmo morrerão de loucura. A Virgem me disse ‘Mantenham fechadas as portas e janelas e não atendam a ninguém que os chamem de fora.’

De fato, a maior tentação será a dos demônios, imitando as vozes das pessoas que amamos. Ela me disse: ‘Por favor, não se deixem enganar, porque não são os seus entes queridos, e sim os demônios tentando fazê-los sair de casa. Deus já escolheu as pessoas que serão martirizadas no começo dos dias de trevas. Elas não devem se assustar, porque Deus lhes dará a graça da perseverança e, depois do martírio, os anjos as transportarão para o Céu em corpo e alma.’

Ela também explicou que as horas de escuridão serão 72, e o único meio de contá-las será por relógios de corda, pois faltará eletricidade.

Os dias de trevas serão particularmente difíceis para os que vivem sós e para os pais, pois eles ouvirão as vozes dos filhos chamando-os de fora de suas casas. Por isso, os cristãos devem formar comunidades orientadas em especial para o cuidado das pessoas idosas e as que estão sozinhas, acolhendo-as e dando-lhes muita atenção, de maneira a não se sentirem rejeitadas pela sociedade. Os pais devem ensinar os filhos a rezar, enquanto são novos, pois, durante os dias de trevas, as orações dos pequeninos farão milagres. Além disso, a oração será um meio de salvação nesses dias de trevas.”

“Escrevi esta mensagem depois de quase um mês de relutância. Eu procurava alguém que me dissuadisse de divulgá-las, mas ninguém o fez. Procurei, então, meu Diretor espiritual. Ele também concordou que deveria escrevê-la. Mesmo assim, não o fiz.

Sempre em 1987, fui ao Texas para a visita do Papa. Uns amigos me levaram ao Santuário de Czestochowa, onde me pus a rezar. Por volta das 11h40 da manhã ouvi o Senhor me dizer que devia passar para a capela do SSmo. Sacramento, dentro da mesma igreja. Comecei a recitar o terço diante da estátua da Virgem de Guadalupe. Eram 11h45, quando, ao levantar casualmente os olhos, percebi que a imagem se tornara viva.Ela então me revelou algumas coisas da vida privada de uns amigos meus, e me chamou a atenção por não ter cumprido ainda o que me pedira. Disse-me: “Quero que escreva a mensagem que lhe passei em Medjugorje, antes de a esquecer, depois leve-a ao Bispo, para que a confirme”.

Pensei comigo: “Se o que Ela me revelou a respeito dos amigos é certo, escreverei a Mensagem; se não, continuarei em silêncio”.

Procurei, em seguida os meus amigos, para me certificar se tudo o que a Virgem me disse era verdade, e era. De maneira que, não tendo mais desculpas, resolvi escrevê-la.

Duas semanas depois, fui me encontrar com o Bispo John Fitzpatrik, e lhe mostrei meu escrito, esperando que o desaprovasse. Mas aconteceu o contrário. Disse-me: “David, estas palavras não são novas. Essa Mensagem não é sua e você não pode guardá-la. Ela é para o mundo inteiro, e eu não vou impedi-lo de a tornar pública. Mas seja prudente, pois nem todos concordarão em aceitá-la. Certamente não há nela qualquer erro doutrinário, espiritual ou moral”.

“Estas palavras não são novas”, frisou o Bispo. Realmente, inúmeros santos e videntes receberam as mesmas revelações sobre os tempos que precedem a volta de Jesus.

Beata Ana Maria Taigi, 1769-1837. Beatificada em 1920, é modelo de mãe e mulher. Não foi apenas profetiza de nossos tempos, mas também uma das místicas mais extraordinárias da Igreja. Desde os 20 anos de idade até a morte, sempre esteve acompanhada de uma luz misteriosa, na qual enxergava acontecimentos passados, presentes e futuros. Dentro dessa luz, ela anteviu o pesado castigo que cairia sobre o mundo, mas também uma grande bênção. Nas atas da sua beatificação encontramos estas palavras, que lhe teriam sido dirigidas por Jesus:


“Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo, envolvendo a terra por 3 dias e 3 noites. Durante essas trevas será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob as formas mais asquerosas; essa pestilência atingirá principalmente os inimigos da religião. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que, por curiosidade, abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto. Durante esses dias, devemos ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas preservarão da morte, assim como a invocação a Maria e aos anjos.”

São Gaspar De Búfalo, 1786-1836. Fundador dos Missionários do Preciosíssimo Sangue, disse:

“A morte dos impenitentes perseguidores da Igreja ocorrerá durante os 3 dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo inteiro estará coberto de cadáveres”.

Maria Júlia Jahenny, 1850-1941. estigmatizada francesa, teve, em alto grau, o dom da profecia, que manifestou principalmente em suas visões sobre os últimos tempos:

“Virão 3 dias de completa escuridão, explicou-lhe Jesus. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessas trevas horrorosas. Mas não arderão nas casas dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os 3 dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas do servos de Deus, e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades, nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como o sangue cruzarão o céu, e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra, que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a terra. O castigo será mundial”.

Beata Maria De Jesus Crucificado, 1878, Carmelita, fundadora do Mosteiro de Belém:

“Durante os 3 dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de tal modo que apenas uma quarta parte da humanidade sobreviverá”.

Irmã Helena Aiello 1954. Estigmatizada italiana e fundadora de uma ordem religiosa, recebeu de Nossa Senhora este comunicado:

“Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado... a Justiça Divina reclama a satisfação de tantas ofensas e maldades, que recobrem a terra e que não mais podem ser toleradas. Por isso, a Ira de Deus está próxima. O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares. Levanta a voz para que os sacerdotes de Deus dêem ouvidos à Minha mensagem e avisem as pessoas que o tempo se aproxima. Se não se converterem a Deus, o mundo ver-se-á envolvido numa nova guerra... destruirão as igrejas, profanarão a Eucaristia e aniquilarão as coisas mais queridas. Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo, e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas (os 3 dias de trevas). Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas. A hora das trevas se aproxima. Rezem e façam sacrifícios a fim de que ao menos uma parte do mundo se salve”.

Rosa Quattrini, 1964, casada, mãe de 3 filhos, em San Damiano (Itália), recebe esta mensagem de Nossa Senhora:

“Há 50 anos que vivo mais na terra do que no Céu. Venho para salvar almas, mas não prestam atenção, nem acreditam em Minhas palavras. Logo mais não poderão implorar a piedade de Meu Filho, que se cansa de esperar por arrependimento e conversão. Será tarde. Vem a hora, e aí terão de acreditar, embora, para um número imenso, será tarde...Haverá castigos tremendos, e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas sob o efeito de inseticida... o sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão 3 dias e 3 noites. Então o fogo da purificação realizará sua obra devastadora.

Rezem continuamente e meditem os 15 mistérios do Rosário. Recitem a ladainha do Sagrado Coração de Jesus, a Minha e a de São José. Só as velas bentas darão claridade nesses dias de trevas. Levem ao pescoço a Medalha Milagrosa, o Escapulário ou a Medalha do Carmo, e não se separem de seu terço, pois estes sacramentais serão sua proteção contra o Inferno amotinado... não saiam de casa sob pretexto algum, nem olhem para fora, antes fechem as cortinas e as janelas. Invoquem sem cessar os nossos Corações Misericordiosos”.

Gemma, 1980, mãe de família, em Bassano (Itália), ouviu de Nossa Senhora estas palavras:
“ A terra perderá, por um momento sua forma redonda. As águas sairão de seu curso. Muitos paises serão inundados e novas terras surgirão. Europa já não será Europa. África mudará de aspecto. Um deserto imenso ficará coberto pelas águas. Novos montes aparecerão. Roma ficará sem Papa”.

Cristina Gallagher, mística irlandesa, casada e mãe, desde 1981, não se cansa de repetir as mesmas mensagens dadas por Nossa Senhora a outros videntes. Em 30 de Janeiro de 1991, Jesus lhe falou:

“Chegou o momento da purificação da humanidade. Uma grande treva cobrirá o mundo. Tremerão os céus. Os raios e relâmpagos resplandecerão como nunca. Minha mão cairá sobre o mundo mais rápida que um vento. Mas não tema... tenho sede de almas, porque as amo. Os demônios desencadeados do abismo, rondarão pela terra, enfurecidos”.

Patricia Talbot, Equador, 1988, recebe esta revelação da Virgem Santíssima:
“A terra sairá de sua órbita durante 3 dias. Então a segunda vinda de Cristo estará próxima. O demônio controlará o mundo. Nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua. Por causa dos falsos profetas, que adulterarão as palavras de Cristo, devemos conservar-nos em estado de graça, para discernir o bem do mal. Ter em nossas almas a chama de Cristo. Durante esses 3 dias de trevas não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem também disse que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a Justiça de Deus caindo sobre o povo. Será tão horrível, que nem quereremos ver”.


UM ASTERÓIDE

Um asteróide incandescente, de grandes dimensões, cairá no oceano. A terra estremecerá e perderá, momentaneamente o equilíbrio. Provocará muito vapor, que interromperá a luz do sol por 3 dias. Provocará ondas gigantescas que invadirão muitas regiões, mudando o aspecto geográfico atual da terra.


APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS


“Vinde ao encontro do Coração de Vossa Mãe Bendita, que é tão luminosa como o dia; vinde receber as suas graças, que são de tal modo inumeráveis e que resplandecem em raios de suas mãos. O Meu Coração, que é cheio de graça e verdade, foi feito carne, no seio virginal, cheio de graça e de verdade. E agora, os nossos Dois Corações, unidos num só, vencerão o doloroso flagelo, não pela força física, nem pela força das armas, mas pelo amor e pelo sacrifício.” (A Verdadeira Vida em Deus, vol. 7 pg. 158).

“Foi dito que, no fim dos tempos, os nossos Dois Corações suscitariam apóstolos e que seriam chamados “Apóstolos do Fim dos Tempos”; que estes seriam instruídos pela Rainha do Céu e por Mim mesmo para, em cada nação, se atirarem para frente a fim de proclamar, sem medo, a Palavra de Deus. Mesmo quando ensopados em sangue pelos ataques depravados do inimigo, não serão destruídos. Que a sua língua transpassaria os inimigos da Minha Igreja como uma espada de dois gumes, desmascarando-lhes as heresias. Jamais hesitarão e tampouco saberão o que será o medo, porque Eu mesmo lhes darei um espírito de coragem. O chicote destruidor não os atingirá. Estes apóstolos do fim dos tempos invocarão Deus, seu Pai, e Deus apelará para o seu Espírito; invocarão Maria, sua Mãe bendita, que apelará para que sejam testemunhas do Altíssimo, e o Espírito Santo dar-lhes-á um espírito de zelo, a fim de estarem disponíveis para Deus, para estarem preparados para esta batalha.

Nesse dia, a arrogante coroa dos poderes do mal será calcada aos pés pela Mulher ornada de Sol e por todos os seus filhos. A Segunda Eva, a quem Eu mesmo dei poder suficiente para vencer Satanás e o seu império, esmagar-lhe-á a cabeça com o seu calcanhar. Essa inimizade não é apenas criada entre a Rainha do Céu e Satanás, mas criada também entre seus filhos, cujo império está no Seu Coração, e os filhos do demônio, que construíram os seus reinos nele e através dele e que, nos vossos dias, são os maiores perseguidores. Muitos deles são adoradores da Besta, os eruditos e os filósofos do vosso tempo... Eu, na minha santidade trinitária, havia escolhido esta humilde jovem para que fosse, pela suas virtudes e graças perfeitas, a Mulher que desafiaria, pelas suas virtudes e graças, todo o reino de Lúcifer, que entra constantemente em violentas fúrias e que treme de medo ao som de seu Nome. Ela jamais deixará de proteger os seus filhos das ciladas do malvado, que, neste vosso tempo, se apresentou abertamente para travar batalha contra o Meu Sagrado Coração e todo o Exército dos seus santos. Mas depressa o império do maligno será desmanchado e sua soberania será desenraizada pelas mãos poderosas de Maria”. (Vassula).

“Vinde, que vossos pensamentos sejam agora pelas coisas celestes, a fim de que sejais capazes de compreender o que a Sabedoria vos esconde. Para isso, tendes necessidade de vos abandonardes e vos arrependerdes. O mistério que havia sido escondido durante gerações, está prestes a ser-vos revelado. A vossa esperança está ao alcance da mão. Não reparastes como, neste fim dos tempos, a Rainha da Paz passa pela terra, escoltada pelos meus anjos?. Não notaste como o Seu Coração Imaculado vos proclama a todos a Minha palavra e prepara o Meu Reino?

Não tendes notado como o Coração de Vossa Mãe Bendita educa os seus filhos e os forma, Coração a coração, a fim de que cada um esteja preparado para o Meu reino?

Dei à Rainha do Céu e da terra todas as jóias da Sabedoria de seu Coração e desse tesouro, Ela dá abundantemente as suas graças, a fim de vos libertar do poder das trevas e fazer de todos vós grandes santos e apóstolos e grandes guerreiros que se juntem a Ela nessa grande batalha do vosso tempo. Com o Seu Amor materno, a Rainha do Céu procura, de todos os modos, obter a vossa liberdade, a fim de que ganheis o Céu”. (Vassula).

A NOSSA MISSÃO

“Entrais nos tempos decisivos da batalha. Preparai-vos para viver as horas mais difíceis e os maiores sofrimentos. É necessário que venhais todos, o mais depressa possível, fazer parte do Meu Exército. Por isto convido ainda os meus filhos a consagrarem-se ao Meu Coração Imaculado e a entregarem-se a Mim como crianças”. (Padre Gobbi).

“Entrai no refúgio que a vossa Mãe do Céu vos preparou para a vossa salvação e para passardes em segurança, no meu Coração Imaculado os dias terríveis da grande tempestade. Este é o momento em que deveis todos refugiar-vos em Mim, porque Eu sou a Arca da Nova Aliança. Nos tempos de Noé, entravam na Arca aqueles que o Senhor destinava a sobreviverem ao seu terrível castigo. Nos vossos tempos, Eu convido a entrar na Arca da Nova Aliança, que construí no Meu Coração Imaculado, todos os meus filhos, para que Eu possa ajudá-los a carregar o peso sangrento da grande provação, que precede a chegada do Dia do Senhor. Hoje, sucede como no tempo do dilúvio; ninguém pensa no que vos aguarda. Todos andam muito atarefados e só pensam em si mesmos, preocupados com os próprios interesses terrenos, com os aprazeres, procurando satisfazer, de todos os modos, as próprias paixões desregradas”. (Padre Gobbi).

“As almas escolhidas do Pai têm, também elas, a missão de informar o Povo de Deus, a respeito daquilo que Deus vos prepara para receber brevemente: a Vinda de Seu Cristo em Glória. Deus informa-vos e Deus escreve nas vossas almas o que o Povo de Deus deve aprender “sobre o que deve acontecer brevemente. Deus pede que se anuncie ao mundo a próxima vinda em Glória, de Jesus de Nazaré, Senhor e Rei do Céu e da Terra... de todo o universo visível e invisível”. (JNSR).


A PROTEÇÃO DE
MARIA SANTÍSSIMA

“Eu sou a Aurora que antecede o dia. A Minha luz, que se difunde na noite que ainda envolve o mundo, sois vós, consagrados ao Meu Coração Imaculado, que vos entregastes inteiramente a Mim, para Me ouvir e seguir. Crescei na oração, na humildade, no sacrifício e na confiança. O grande dia do Senhor raiará em breve, preparado que foi por tanto sofrimento e tantas lágrimas, por tanto amor e tanta esperança, por muita oração e por um sofrimento sem limites”. (Padre Gobbi).

“Nada do que poderá acontecer vos deve perturbar, se viveis no Meu Imaculado Coração; aconchegados ao Meu refúgio materno estais sempre abrigados e envoltos na luz e presença da Santíssima Trindade, que vos ama e vos circunda de proteção divina. Quero que, por meio de vós, todos os meus filhos transviados retornem ao Senhor; Ele vos espera ansiosamente com alegria de um Pai que os ama e deseja salvá-los. Deste modo, sereis instrumentos da divina misericórdia, nestes tempos em que se prepara o maior triunfo do amor misericordioso do Meu Filho Jesus. Acreditai nos Meus convites; acolhei as Minhas mensagens; olhai para os Meus sinais! Sou a Rainha da Paz; sou o início dos novos tempos; sou a Aurora do novo dia”. (Padre Gobbi).

“Nestes anos Eu vos preparo com a Minha ação materna, para receber o Senhor que vem. Eis porque vos pedi a consagração ao Meu Coração Imaculado. Para formar-vos todos naquela docilidade interior, que Me é necessária, para que Eu possa operar em cada um de vós, levando-vos a uma profunda transformação, que vos prepare a receber dignamente o Senhor.

Sou a Mãe do Segundo Advento.

Eu vos preparo para a Sua nova vinda. Eu abro a estrada a Jesus, que volta a vós na glória...

Como Mãe doce e misericordiosa, hoje convido os Meus filhos, convido toda a humanidade a preparar a estrada para o Senhor que vem... por isso, peço a todos que retornem ao Senhor pela estrada da conversão do coração e da vida, porque este é ainda o tempo favorável que o Senhor vos concedeu.” (Padre Gobbi).

“No momento em que Satanás se sentar como senhor do mundo e se sentir vencedor, eu Mesma arrancarei das suas mãos a presa. Encontrar-se-á, como por encanto, com as mãos vazias e por fim a vitória será só Minha e do Meu Filho; este será o triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo”. (Padre Gobbi).


RETORNO DE CRISTO

“Esta segunda vinda de Jesus se realizará na luz da sua Divindade, porque Ele voltará a vós sobre as nuvens do céu, no esplendor da sua realeza, e sujeitará a Si, os povos e as nações da terra, e todos os seus inimigos serão esmagados sob o trono do seu domínio universal”. (Padre Gobbi).

“A porta selada, que foi encerrada até esse Dia, abrir-se-á de par em par e vós ouvireis a voz da Santíssima Trindade como a última trombeta de Jericó, que fez cair os últimos muros: ‘Eis o grande e terrível dia do regresso tão desejado pelo Filho do Homem”. (JNSR)

“O Reino Glorioso de Cristo se estabelecerá depois da derrota completa de Satanás e de todos os espíritos do mal e com a destruição do seu poder diabólico.

Assim será amarrado e precipitado no inferno e será fechada a porta do abismo, para que não possa mais sair e fazer mal no mundo.

No mundo reinará Cristo.

O Reino Glorioso de Cristo coincidirá com o Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus...

A Eucaristia desprenderá todo o seu divino poder e se tornará o novo sol, que refletirá os seus raios luminosos nos corações e nas almas e depois na vida de cada um, das famílias e dos povos, com todos formando um único rebanho dócil e manso de quem Jesus será o único Pastor”. (Padre Gobbi).

“...Eu venho e Comigo virá a paz. Com um pequeno número de eleitos, edificarei meu Reino. Este Reino virá repentinamente, mais depressa do que se crê. Farei resplandecer Minha luz; luz que, para uns, será benção e para outros será trevas.

Meus queridos filhinhos: A hora se aproxima. Rogai incansavelmente e não sereis confundidos. Eu reúno Meus eleitos. Convergirão ao mesmo tempo de todas as partes do mundo e Me glorificarão. Eu venho. Bem-Aventurados os que estão preparados. Bem-Aventurados os que Me escutam.” (Jesus para 4 jovens em Heede, Alemanha).


NOVOS CÉUS E
NOVA TERRA

“Nos Novos Céus e na Nova Terra, não haverá mais morte, nem pranto, nem gemidos, nem dor, porque as coisas antigas terão passado”. (Ap 21,4).

“Numa visão, Jesus me mostrou que, após a purificação, a humanidade levará uma vida angelical e limpa. Acabarão os pecados contra o sexto mandamento, o adultério, e será o fim das mentiras. O amor incessante, a felicidade e o gozo divino marcarão o futuro mundo purificado. Vi a bênção de Deus sendo derramada em abundância sobre a terra” (Irmã Natália, com imprimatur).

“Será um tempo semelhante ao vivido antes do pecado de Adão, numa terra renovada. Pessoas e animais viverão em harmonia, porque todos crescerão em perfeição. A qualquer momento que Me chamarem, Eu responderei e estarei presente. Todos terão pleno conhecimento do Universo. Sentirão o Meu amor e paz. Será o Céu na terra. Finalmente o mundo será como sonhei que fosse, sem o mal. Vendo a glória da minha criação, procurarão agradecer-me em cada instante da vida... Os homens viverão muito tempo e continuarão a ter vontade livre. Esta Era de Paz será em preparação ao Paraíso.

Todos alcançarão a perfeição necessária para serem admitidos no Paraíso. A temperatura será perfeita o tempo todo. Vocês gozarão da beleza da criação, com um conhecimento pleno do Universo até nos mínimos detalhes. Terão templos de luz e lugares de adoração, para Me adorar a qualquer hora do dia ou da noite. Não haverá mais temor de guerra. O medo dos animais desaparecerá e poderão acariciá-los sem perigo de mordidas ou picadas.

Meu amor se derramará sobre todos os animais, de forma a poderem viver em harmonia com os homens.

O mundo de amanhã é um mundo em que Deus estará em tudo. O mal terá desaparecido para sempre. Nada de corrompido virá tocar a vossa terra, nem os vossos corações de carne espiritualizada...

Se Deus vos fizesse sentir agora essa vida, com toda a sua força de beleza e de amor, cairíeis num sono parecido com a morte e não mais desejaríeis acordar”. (John Leary).

“E vos prometo que os Céus já estão para se abrir sobre este pobre mundo corrompido, para derramar sobre ele o orvalho ardente da Justiça Divina e da Misericórdia, a fim de que possa voltar a ser UM JARDIM DE LUZ, DE PUREZA E DE SANTIDADE”. (Padre Gobbi).

“Então, toda a criação, libertada da escravidão do pecado e da morte,
conhecerá os esplendores de um Segundo Paraíso Terrestre, no qual Deus habitará convosco”. (Padre Gobbi).

“Não existirão doenças e morte; os homens não precisarão trabalhar para seu sustento porque a terra dará tudo”. (Jesus).



OS NOSSOS MENSAGEIROS

Disse, no início, que em nosso grupo “Plenitude dos Tempos” há dez mensageiros ou videntes, cada qual com o seu carisma e sua missão. Relato aqui algumas mensagens só de dois deles, para não me prolongar demais.

Orestes: casado, pai de três filhos, lavrador rural, cerca de 60 anos. Passou pela purificação, foi levado a visitar o Paraíso, o Purgatório e o Inferno. Durante 8 meses só viveu da Eucaristia. Escreveu um livro sobre o Catecismo. Sua vida atual é de constante sacrifício, jejum, penitência, oração e pregação. Sua missão: Catequese; seu carisma: a cura de doentes.

Num pequeno hospital do sul do Brasil, com sua oração, Deus curou todos os doentes. O hospital, por alguns dias, ficou sem doentes; médicos e enfermeiros sem serviço.

Em dois mil e três, estávamos conversando com ele, o padre José e eu, sobre o fim dos tempos; falava-se que com a morte do Papa João Paulo II, já se estaria entrando na Grande Tribulação. Ele disse que haveria ainda dois Papas depois dele e que o grande Evento seria em 2012.

Ele confirmou quanto foi escrito acima e aqui relato só duas passagens que me impressionaram muito. Suas palavras:

“Se nós soubéssemos o que vai acontecer, todos os dias choraríamos”.

“Eu tive a visão de como vão estar os centros de São Paulo e do Rio de Janeiro, um dia depois do grande Aviso: “As ruas cheias de cadáveres e de sangue. Não se conseguirá enterrar a todos. Os mortos serão recolhidos com caminhões, como se fossem lixo”.

Sua pregação é calma, mas contundente, levando à reflexão e à conversão do coração.

Ilda: casada, dois filhos, doméstica, cerca de 40 anos, magrinha e baixinha.

Mensagens: Muitas. Autenticidade da doutrina e moral cristã, sacramentos, mandamentos, oração, penitência e pregação. Missão: fundar uma comunidade chamada “Comunidade do Silêncio”.

Sem nada e sem dinheiro, a pedido de Nossa Senhora, já comprou dois terrenos (mais ou menos 30 hectares), para aí alojar sua comunidade, no Estado de Minas Gerais, a 470 quilômetros da cidade de São Paulo. Estive lá várias vezes; parece viver e ver o início da Obra Salesiana ou do Cottolengo... Você vê a mão e a proteção de Nossa Senhora; os milagres são constantes.

No local, uma colina, não havia água. Nossa Senhora pediu para instalar, no alto da colina, a Cruz do Amor (Dozulé), e a água veio com 3 fontes. A água que irriga a horta, que serve para beber, fazer comida e as demais necessidades da comunidade. Formou-se na terra uma poça, onde as pessoas doentes vão se banhar..., várias curas já aconteceram.
Este local será um refúgio para os dias da Grande Tribulação; muitas pessoas lá encontrarão abrigo e proteção.

A pedido de Nossa Senhora ela visitou os oito Bispos das fronteiras do Brasil, solicitando a implantação das Cruzes do Amor (altura de 7,38 metros cada uma) para a proteção do País.

A missão das Cruzes, anunciada no nosso retiro espiritual do Carnaval de 2006, foi começada no segundo semestre do mesmo ano. Agora estão sendo montadas as Cruzes; já houve aprovação e autorização dos senhores Bispos de cinco destas oito dioceses. A finalidade destas Cruzes é proteger e salvaguardar o País no tempo da tribulação.

Há muitas mensagens, por meio da Ilda, ora de Nossa Senhora, ora de Nosso Senhor Jesus Cristo, de São Miguel e de Santos.

No encontro de 12-10-07:

“É muito urgente a instalação das Cruzes.

Alguns pensam que a Grande Tribulação será daqui a 10 anos. Não! Nossa Senhora me disse que vai ser agora.

Façam uma confissão geral, minuciosa, logo, se arrependam de tudo, peçam perdão... Os pecados confessados não aparecerão no Aviso.”

Ela, nas palestras, nos chama muito a atenção pelo sofrimento causado a Jesus pelos nossos pecados, pela necessidade da conversão do coração, pela consagração aos Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima, pela oração contínua, jejum e penitência.

“Antigamente, quando nosso Deus Pai Javé via as pessoas, Ele enxergava Cristo em nós; hoje isto não mais acontece por causa da grande quantidade de pecados no mundo; as conversões já quase não acontecem mais e as pessoas no mundo de hoje estão voltadas para o consumismo, a diversão, novelas e festas; não há tempo para o Senhor, para a Santa Missa; as pessoas não se confessam, pois muitos pecados se tornaram comuns e sem importância para os homens”.

“É por isto que neste final do tempo os Céus vêm nos avisar da Grande Tribulação que há de vir, para que quando o Senhor da Vinha voltar, não pegue seus servos dormindo, pois ai daquele que não estiver em contas com Deus”.

“Apressem-se, filhos, a divulgar estas mensagens que vos transmito, pois é necessário avisar as pessoas, porque no Dia do Julgamento, muitos serão deixados e poucos serão escolhidos”.

Ilda fala muito para termos cuidado quando vier o reino do anticristo; não aceitá-lo de nenhuma forma, não aderir às suas ordens e rejeitar a colocação do chip, a todo custo. Quem fizer isso será condenado.

“Junto com o anticristo, denominado Maytréia, está por vir nova guerra mundial; quando todas essas bombas nucleares forem acidentalmente detonadas, destruirão vários paises por todo o mundo..., lançando no ar venenos mortíferos, que, em questão de dias, se espalharão por todo o Planeta, contaminando o ar, o solo e as águas, causando a morte de milhares de pessoas e terríveis doenças por contaminação nuclear”.

“Nosso Deus, Pai Todo-Poderoso, certamente não abandonaria seus filhos nesta hora tão terrível de aflição, assim sendo, pela sua infinita Bondade e Sabedoria, traçou um plano para que os escolhidos de Cristo pudessem se salvar e se proteger deste terrível plano do anticristo; o nome deste plano divino é:“O Grande Projeto do Amor do Pai..

“Para que se realize este grandioso plano de salvação, foi extremamente necessária a escolha de um local adequado; este local deverá abrigar neste final dos tempos pessoas de todos os Países, pois a perseguição nos últimos dias será terrível, e o local escolhido por Deus foi o Brasil, terra escolhida para o refúgio do mundo e de todos aqueles que não aceitarem o maléfico plano do governo único e de adoração, que está por vir”.
“O trabalho de implantação das 8 Cruzes do Amor nas fronteiras do Brasil... realizará uma corrente de oração em torno do País, para ele ficar protegido contra todos os efeitos das bombas atômicas e fazer cair por terra toda a apostasia e idolatria, existentes no Brasil.

Todos estes fatos explicam a frase que o Papa disse depois de acordar, quando ficou sabendo do Terceiro Segredo de Fátima e desmaiou: “Feliz do Brasil!”.

É por isto que o Último Grito de Misericórdia virá do Brasil”.

Quanto ao Grande Aviso, que será a Purificação e o Segundo Pentecostes: “Este aviso fará com que todas as pessoas do mundo inteiro se enxerguem da mesma forma que Deus nos vê; cada pessoa sentirá um terrível arrependimento dentro de si por ver o quanto seus pecados ferem a Deus e sujam suas almas; ser-lhe-á mostrado como você está perante Deus; muitas pessoas sentirão uma dor terrível que as levarão ao desespero e ao suicídio; segundo Jesus, no Grande Dia deste Aviso faltarão caixões para que os povos enterrem seus mortos”.

“Loucos, se soubessem o quanto rigoroso será o seu Julgamento, quando tiverem de prestar contas a Deus, nunca mais cometeriam pecado algum”.

“O único meio de salvação para conseguir atravessar esta provação, está em refugiar-se nos misericordiosos Corações de Jesus e Maria”.

“Este aviso já está próximo, por isto, a urgência de uma boa confissão é extremamente necessária para todo o mundo; é preciso avisar o maior número de pessoas possível para que a maioria não seja pega de surpresa”.



O JULGAMENTO
DO MUNDO

Filha, escreve: eis o que diz o Senhor: “Acaba-se o tempo determinado pelo Céu, e chega na terra o Julgamento das Nações: sou o Deus da Justiça e do Amor. Os Meus anjos estão espalhados pela terra, executando as determinações do Todo-Poderoso. Sou Deus, Deus de Amor, mas a minha Justiça Divina acolhe o clamor dos mártires, pois se completa o número dos escolhidos. Todos estão diante do Trono Santo, clamando a Justiça Divina pelo seu sangue, que na terra derramaram pelo Meu testemunho.

Tenho muita pena desta geração perversa, pois não se ouve o clamor celestial. A minha Cruz de Amor e Misericórdia se erguerá pelo meu Poder, e com sua forte luz, que emanará das minhas santas Chagas, alcançará todos os olhos humanos. Atrairei para entrar nas minhas santas Chagas todos os escritos no Livro da Vida, os assinalados da Minha Ressurreição. Atrairei todos a Mim, à Minha Santa Cruz.

O meu Reino não é deste mundo, por isso, vós não sois do mundo; o mundo vos odiará, vos matará a muitos, por causa do Meu Nome, mas vos revestirei do Meu Poder, da Minha Força, para vencer até mesmo a morte; não temais. Há muitos séculos, desde a Criação do mundo, tenho preparado o que vós presenciareis neste vosso século, que é o século das dores, da justiça, o século da vingança do Senhor. Vosso Deus criou este mundo cheio de beleza para que nele reinasse a vida, mas a dureza dos homens destruiu, profanou tudo o que era virgem e tenta destruir o Coração de Deus, com todas as abominações.

Mas meus Julgamentos abaterão esta terra..., não mais lembrarei da podridão deste mundo pagão, e, sem vida, mas reunirei Meus remanescentes, que alvejaram suas vestes no Meu Sangue.

Aos que guardarem as palavras da Minha
paciência, também Eu os guardarei na hora das provações, que estão para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra.

Reunirei todos, dos 4 cantos deste mundo, os guardarei, mas prova-los-ei e até alguns recolherei através do martírio pelo meu Amor. Satanás prepara seu exército, pois sabe da batalha do Senhor da Messe. Satanás reúne todos os reis da terra, prepara grandes armamentos, abaterá todo aquele que não negar o Meu Nome, produzirá grandes prodígios, enganará a muitos; por isso, filhos, peço vossa constância em Meu Amor, preparai-vos, pois, a hora é esta, orai mais, proclamai o Evangelho, eis que o Esposo se aproxima. O mundo definhará, será sacudido e afogueado, tudo se consumirá em chamas.

De todas as nações, só restará um terço; este terço se unirá todo no mesmo espaço... e o preservarei pela Minha Misericórdia. Nada mais restará, comunico a todos os Meus confidentes espalhados pelo mundo, que preparem os Meus eleitos para que estejam em alerta; todos devem estar preparados em confissão, adoração reparadora, Eucaristia e penitência; não vos preocupeis, apenas preparai-vos, pois sois Minhas sentinelas na noite escura do mundo”. (Ilda).

“Hoje, devido às más confissões, estou sendo ultrajado, pelo vosso e meu inimigo, Me tornando passaporte para o Inferno, pois Me recebem sem a verdadeira disposição...

Se Oza, que tocou indignamente na Arca da Aliança teve morte súbita (2 Sam 6,6-7), e vós que recebeis em vossas línguas o próprio Deus? Que vos sucederá, se para vós não houvesse misericórdia?

Que contas prestarás, ó terra inteira?. Eis que o teu Criador vem, sua hora chegou! A taça está cheia; convido-vos a uma hora Comigo no Santíssimo Sacramento; rezaremos ao Pai, pelo mundo, que está à beira do abismo...

Esta é a hora do calvário do mundo. Desejo estar nos corações para fortificá-los, preparando-os para a Grande Tribulação que se aproxima, pois somente os que Me aceitarem e Me receberem com verdadeira contrição e amor, encontrarão consolo e fortaleza para atravessar esta tempestade que se aproxima. Venham, estejam diante da Minha Cruz, com orações, silêncio e contrição, pois nestes dias já não estarei mais nos Sacrários, mas com os predestinados do Amor; os refugiarei com as Chamas dos Nossos Corações, Minha Mãe e Eu, vosso Senhor”. (Ilda).

“O sedutor do mundo sabe que pouco tempo lhe resta, tenta o resto dos eleitos que levam o testemunho de Cristo, mas Deus, conhecendo todo o futuro, levou Seu Filho ao extremo Amor, para que quem Nele crer, não pereça, mas encontre a Luz. Jesus não nos deixou sós; está no Santuário, na Hóstia Santa para Dele recebermos a força para vencermos o antigo inimigo de nossas almas”. (Ilda).

“O nosso Papa nos convida a entrar na Barca, que nos conduz ao Paraíso, pois nada mais restará e o próprio Pai Eterno nos diz: ‘Em toda a terra dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá”. (Ilda).

“E nós sabemos que a Barca de Pedro é este terço e só estarão lá os assinalados e escritos no Livro da Vida; os demais serão julgados com o anticristo. Na Barca de Pedro, Deus disse: ‘Mas farei passar este terço pelo fogo, purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro”. (Ilda).

“Meus queridos filhos, derramo sobre esta humanidade copiosas lágrimas, estendo as mãos aos filhos caídos, que muitas vezes buscam auxílio, mas não o encontram nos que freqüentam e vivem na Igreja. Tenho muita pena deste mundo, que caminha em direção ao fim, sem ao menos lembrar da existência da santidade. Filhos, o tempo é urgente, ajudem-Me, sou a Mãe de Jesus, e como Mãe, me enterneço da pobreza da humanidade”. (Ilda).

“Ouça e escreva, pois quem dita é o Senhor do Universo.

O mundo atrai sobre si a condenação, a balança a cada dia pende mais, o Coração de Deus explode de tanto amor pelas Suas criaturas e sobre estas Suas Misericórdias são derramadas em grande profusão torrenciais de transformação; os corações puros vêem, sentem e sabem da urgência do momento: é a última gota, assim como do Meu Coração derramei as últimas gotas de Sangue que ainda restavam do Homem-Deus. Assim é o Coração do Pai, tal é a intensidade do grande amor do Meu Pai para com todos os corações puros, e os corações que se mancharam, mas se deixam purificar”.

“Meus amados, o Tribunal divino está preparado para o dia do Grande Julgamento.

Convoco-vos à santidade, lutai, meios vos dou para vo santificardes. Exorto-vos com Minhas Sagradas Escrituras, pois já não dão valor às Minhas revelações e aos Meus escolhidos. Vós sois tardios em compreender o desígnio divino, mas o Meu amor doloroso deseja curar-vos de vossa cegueira, antes que o Meu braço desça completamente da Cruz para julgar toda a terra...” (Ilda).

“Sou Deus-Convosco, que vos convoco a revestir-vos da armadura presente nos Sacrários santos de toda a terra, o Amor Supremo. Jesus é o Meu Nome, somente revestidos de Minha graça e misericórdia, resistireis às ciladas do embusteiro, pois vos digo, que em vossos dias, o Inferno está à solta para tentar o Meu pequeno resto, Minhas pequenas luzes espalhadas pelas 4 partes do mundo. Filhos, a luta não é contra homens, mas contra principados demoníacos encarnados, potestades de espíritos maus, espalhadas em vosso meio. Filhos Meus, será grande a vossa luta, pois o mundo chagado, já não tem cura, será sacrificado”.

“Filha do Eterno Altíssimo Senhor, o Sangue do Cordeiro está sobre ti. Venho nesta manhã, designado por Deus para alertar e advertir os filhos Seus dos acontecimentos que se sucederão de hoje em diante sobre toda a face da terra, pois o que os homens passam, ainda não é o soar das trombetas arcanas, mas a revolta da natureza e ação maligna, pois que Satanás leva os homens a se destruírem uns aos outros com seu fel mortífero! O juízo de Deus ainda não veio, pois quando vier, sentirão quão terrível será um Deus irado e Ele se aproxima da humanidade e muitos corações se arrependerão de não terem ouvido os seus gritos através de seus pequenos servos. Os homens provocam a ira do Deus Altíssimo com suas maquinações malévolas! Os servos do Senhor já estão sendo sinalizados e separados, por isso digo: ‘Deixai-vos modelar pelo Senhor, vós que sois os escolhidos.’ Não deixeis de atender o que o Senhor vos tem dito! O mundo pecou gravemente e os arcanjos já preparam as trombetas para desembainhar as espadas com justiça e Aquele, que está sentado no Trono, os abrigará em Suas tendas!

Não retardeis em vos retirardes do meio dos maus para viverdes diante do Cordeiro de Deus. Que vossos bens, que são as dádivas de Deus para vós, não sejam empecilhos a viverem da santidade no local escolhido pelo Senhor, pois Deus ordena que todos os ventos sejam soltos, e o mar seja liberto de suas trancas”. (Ilda).

“As quatro primeiras trombetas serão tocadas tão em breve e todos se assombrarão com o seu trovejar e então conhecerão o quão grande foi a ruína que atraíram sobre eles e quão poderoso é o Deus que tudo criou e que eles desprezaram e escarneceram! Chora a Mãe, chora o Filho pelo sofrimento dos seus filhos, mas os filhos negam a Mãe e negam o seu santo Filho. O que restará de vós, oh terra inteira! Porque Deus vos olha e os Seus Olhos são olhar de justiça e Ele limpará a Sua criação, como uma mãe a seu filho que se sujou. Ele arrancará a semente do mal. Filhos, não vos apegueis aos bens terrenos, pois que o Céu se aproxima! Lá, vossa casa são vossas boas obras! Quantos se perdem por via deles, os seus bens! Saí das vossas acomodações agora, para viverdes na simplicidade e humildade, longe das cidades pecaminosas ou sereis pegos em vossas acomodações com grandes sofrimentos!” (Ilda).

“Digo-te, filha, que grandes calamidades acontecerão em vosso país. Por haver tantas iniqüidades, recusam a ouvir o grito da misericórdia, aos pedidos de conversões; devo vos alertar que Satanás tem seus olhos abertos e já governa este mundo, controlando e controlará todas as criaturas. Eu, vossa Mãe, vos alerto, pois grande é a minha preocupação com vossa salvação”. (Ilda).

“Filha amada, escuta-Me. Quem te fala é um Deus abandonado, ultrajado por esta geração sem fé. Estou nos Sacrários, aproxima-te de Mim! Adora-Me, oferece-Me o bálsamo de tua adoração, ameniza Minha dor com teu amor. Grande é a ferida de Meu Santo Coração; é maior Minha dor em ver quão numerosa é a multidão que Me nega e que se alista nas bandeiras do pecado. O que resta para esta pobre humanidade, senão dor, angústia e aflições? Os homens sentirão a justiça que virá do Céu, e se angustiarão por terem fechado seus ouvidos ao Meu grito de alerta. Já não encontro fé e contrição, apenas um pequeno número preparado pela Minha Mãe será preservado. Por este pequeno número e a intercessão de Minha Mãe, ainda com paciência, aguardo um reflorescimento na fé, para que não seja destruída totalmente a criação de Meu Pai. Chegou o momento da grande separação dos bons dos maus. A Minha boa semente já está sendo colhida, para que não se contamine com o joio, que é a febre do mundo, a fogueira lucífera e mundana.

O vinho da ira onipotente cairá muito em breve. Sacudirei grande parte do mundo, para que os homens vejam e sintam o poder de um Deus, que virá não mais com misericórdia, mas com justiça. Purificarei toda a face da terra, banirei o mal que se afugenta nela, e a tornarei pura, uma nova terra...

A natureza e seus elementos reclamam das iniqüidades e ela já avisa. Ao pequeno exército da Rainha do Céu, digo: Rezai e caminhai na direção em que o Céu vos indica, e para vós (o futuro) será amenizado; conheço os que são Meus e a estes preparo”. (Ilda).

“Digo-vos, meus mensageiros, fazei agora e não depois o que vos indico: chamai na praça, nos becos, nas florestas, nos mares, nos ares, todos para que se preparem para uma confissão bem feita e para o arrependimento através da penitência reparadora; alcançarão do alto a misericórdia e o perdão; preparai meus filhos” (Ilda).

Incluo aqui algumas mensagens de outros dois brasileiros:

Pedro Regis (Bahia): casado, pai de família; há 20 anos recebe aparições e mensagens de Nossa Senhora.

“Queridos filhos, Eu sou a Vossa Mãe e estou convosco. Não vos sintais sozinhos. Peço-vos que sejais mansos e humildes de coração, pois, somente assim, podeis contribuir para o triunfo do Meu Imaculado Coração. Voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo e vos conhece pelo nome. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Rezai. Se viverdes afastados da oração, não tereis forças para vencer o demônio. Abri vossos corações e deixai que a luz do Senhor penetre vossas vidas. Abri vossos corações ao Meu chamado e sentireis o desejo de servir ao Senhor. O Senhor preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Sede dóceis, não recueis”.

“Eu sou a Vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Jesus. Não recueis. Confiai na bondade do Senhor. Acreditai firmemente em Sua Misericórdia e o amanhã será melhor. Dizei a todos que este é o momento do Grande Retorno. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor que vos liberta e salva. Sede corajosos. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus”.

“Flor Do Trigo” é como Jesus a chama; Darly Chagas da Silva, residente a Belo Horizonte, é senhora casada e mãe de 06 filhos. Recebe por locução interior mensagens de Jesus e da Virgem Maria desde maio de 1989.

“A Minha Missão está terminando aqui na terra. Estou já há vários anos em toda a parte, transmitindo a Mensagem de Deus através de grande número de videntes e mensageiros do final dos tempos. Quase falando a um por um no Brasil, porque a grande batalha vai começar.

Vós sentireis o grande desejo de voar para os braços de Deus, quando os primeiros acontecimentos começarem. Vós deveis rezar mais ainda agora, porque será grave, muito grave, o que acontecerá”.
“Deus vai curar todos os seus filhos, que decidirem pela conversão e levá-los para uma vida de pleno amor e plena felicidade”.

“Preparai os vossos corações, porque haverá gritos e ranger de dentes. Quem está com Deus será protegido e quem não está interessado vai ter arrependimento tardio...

Vem aí a hora final para o pecado, ou o homem decide pela Santidade ou receberá sua sentença e cairá no Inferno para sempre...

A natureza vai passar por grande mudança, ventos fortes, muito fortes, varrerão a terra; os oceanos se elevarão, toda a terra mostrará a sua revolta contra os homens que tentaram mudar o seu curso de vida...
“Usaram os dons recebidos para destruir, arruinar e até explodir o planeta para mostrar poder e capacidade de inventar...

Pobres filhos, se vós pudésseis imaginar a hora que vai chegar para a terra, vos converteríeis com urgência...
Rezai para ganhar força e coragem; tereis que enfrentar uma situação dolorosa, a qual vós não podeis ainda compreender; e precisa que o Divino Espírito Santo desça sobre vós e vos dê uma nova Sabedoria.

É isto que venho vos revelar neste momento: O que está segurando vosso País de pé é ainda a Minha Presença de Corpo e Alma convosco...

O tempo de Deus: só Ele sabe a hora e quanto dura.

Rezai pelos ateus e pagãos; que Deus se compadeça deles e dê a cada um a oportunidade para se converter... e vós deveis vos unir em oração para que tenhais força nesta hora tão difícil...

Choro lágrimas de sangue no mundo inteiro ao ver Meus filhos sofrerem perseguições que levarão muitos à morte...

Eu vos amo muito e vos ofereço o Refúgio, que é o Meu Coração nesta hora final para o pecado...”. “Anos e anos, tenho descido ao mundo para preparar a humanidade, preparar cada filho, para o final dos tempos e agora ele chegou e vós não vos preparastes como devíeis...

São as últimas mensagens que o homem terá agora, depois ele já estará no novo mundo...

Quem não se converter agora, depois não terá mais outras oportunidades. Está vencendo o tempo que Deus vos deu. Convertei-vos, convertei-vos...

Meus filhos, ouvi a Minha Voz, cuidai de vossa conversão porque vos digo ainda, como um relâmpago será aquele dia que se aproxima para a vossa purificação. Vós tereis que caminhar em direção ao Calvário para a vossa santificação”.

“Jerusalém, escuta a Voz de teu Deus e fica
de pé... tu estás em grande perigo.

Jerusalém, vou derrubar os poderosos de seus tronos, vou exaltar os humildes...

Escuta, Jerusalém, mais uma vez te digo, tua hora está próxima...

É hora de cada um dobrar o joelho ao chão e pedir a Mim o perdão. Já não há mais tempo, depois, será tarde. Não digas, Jerusalém, que Eu não alertei primeiro a humanidade para corrigi-la.

Tu, Jerusalém, não procuraste conhecer a Minha Voz.

Eu falei todo o tempo através dos pequenos, não recorri a letrados... o mundo lamenta o tempo perdido; agora é tarde para o homem, já vem aí a confirmação de toda Profecia...

Antes cairão os Países que se julgam poderosos.

As águas dos oceanos engolirão alguns Paises e toda a terra será modificada.

Onde está o que governa em Meu Nome, o Chefe de Minha Igreja, ali começa uma grande batalha. Mas, Eu o protegerei e por causa da tragédia, a terra será abalada, mas Minha Igreja é vitoriosa”. “O homem precisa viver em sintonia com Deus, principalmente neste final de tempo; precisa, especialmente, elevar seu coração a Ele, num pedido de perdão pelos seus pecados e num pedido de misericórdia...

Muitas vezes Eu vos tenho pedido para refletir sobre as mensagens que trago ao mundo, mas a maior parte permanece indiferente e não se preocupa com o perigo... A falta de temor a Deus atrai castigos e eles já estão bem próximos. Castigo é resultado da desobediência a Deus e quem hoje está indiferente, pode não saber suportar a dor que sentirá na consciência... Ele deu um tempo bem longo à humanidade, desde a Minha aparição em Fátima até agora, para que ela cuidasse de sua conversão, mas ela não cuidou, e agora corre o grande perigo de cair no fogo do Inferno.

Em Fátima, Eu predisse que se o mundo não reparasse seus erros e não os corrigisse, viria um tempo muito triste, terrível... é preciso que as famílias se reúnam e lutem para Deus suavizar os vossos sofrimentos... Eu vos peço a vossa colaboração para que mais almas ainda se convertam... quero também vos pedir que não duvideis das coisas que estão acontecendo no meio de vós por manifestação do Poder de Deus.

Rezai pela vossa Pátria, grande perigo está na hora de acontecer no Brasil”.

“O mundo rezou nestes 3 dias (finados), suavizado foi o sofrimento que está chegando; quanto mais rezardes, mais podereis suavizar... as epidemias vão chegando junto às guerras...

Cada encontro deste faz o Inferno tremer e faz vossas almas mais ricas da misericórdia de Deus...

Não fiqueis dormindo exageradamente, deveis procurar ficar mais acordados em oração... vigiai e rezai, porque só quem estiver em sintonia com Deus, vai compreender e suportar o que está vindo...

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo; a hora é trágica...” (3 de novembro de 07).

“Virá o Divino Espírito Santo, vem Ele abrir o vosso conhecimento, que esteve selado até a Sua Vinda. Será o dia da vossa primeira abertura com mais entendimento à realidade. Vós não mais duvidareis das manifestações do Céu...

Ouvir-se-á um forte estrondo no Céu e abrir-
se-á a Abóbada Celeste. Todos se prostrarão ao chão para adorar a Majestosa Luz que virá. Será um Fogo Abrasador, que queimará toda a arrogância humana e mostrará a cada homem que Deus existe; não poderá mais o homem renegá-Lo.

Deveis renunciar ao pecado... o pecado é morte...

Depois das tristezas vem a alegria e a nossa alegria é Deus”.


CREDIBILIDADE DAS
REVELAÇÕES PARTICULARES

“Não extingais o Espírito” (1 Tess 5,19).
\"Se alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça\". (Mc 4,23)

O Papa Pio XI dá a seguinte orientação: que se estudem as revelações particulares e as aparições com prudência, seriedade e profundidade. Entretanto, depois de se terem esgotados os estudos e as pesquisas, alguma dúvida permanecer, ele diz que é melhor acreditar do que não acreditar, pois mesmo que a aparição ou a revelação não sejam autênticas, ter-se-ão os méritos espirituais como se fossem autênticas; claro, se estiverem de acordo com os ensinamentos da Igreja Católica.



Da mesma forma que Deus suscitou e orientou seu povo eleito por meio de profetas, assim também, Ele continua a fazê-lo na Igreja de Cristo pelos nossos confidentes, videntes e mensageiros.

O Emmo. Cardeal Ratzinger em entrevista à revista “30 Giorni”, dá uma orientação sobre como se devem entender as revelações particulares.

Nesta entrevista Ratzinger explica que o artigo do Credo “O Espírito Santo falou pelos Profetas” deve ser entendido que continua falando pelos profetas de hoje.

Segundo Ratzinger, cabe aos profetas (os antigos e os atuais) reavivar a virtude da esperança do Povo de Deus. Essa virtude está relacionada à escatologia; a esperança está especialmente focalizada em dois documentos da Igreja: ECCLESIA IN EUROPA, de João Paulo II e SPE SALVI, de Bento XVI, há pouco publicada.

Com efeito, o Catecismo da Igreja Católica, em seu número 67, afirma que as revelações particulares devem ser discernidas e acolhidas pelos fiéis, devidamente orientados pelo Magistério da Igreja. Não somente discernidas, mas também acolhidas.

Quanto à utilidade dessas revelações: esse número 67 do Catecismo destaca também a importância das revelações particulares e não é pequena essa sua importância quando tais revelações particulares, segundo o mesmo Catecismo, devem tornar a REVELAÇÃO PÚBLICA mais acessível aos próprios fiéis, ajudando-os a vivê-la mais plenamente em cada determinada época da história.

Igualmente João Paulo II: Também o Santo Padre João Paulo II, por ocasião da Canonização de Santa Faustina Kowalska se refere a isso que diz o Catecismo, em termos análogos:

A mensagem de Santa Faustina (revelação particular) \"não é uma mensagem nova, mas pode-se considerar um Dom de especial iluminação, que nos ajuda a reviver de maneira mais intensa o Evangelho da Páscoa, para o oferecer como um raio de luz aos homens e mulheres de nosso tempo”.

Dificilmente se poderia exagerar a importância da inculturação tão insistente e repetidamente pedida por João Paulo II.

Pois bem, a revelação particular, como se pode verificar, outra coisa não é senão uma “inculturação do céu” da revelação pública nos diferentes contextos e épocas da história.

Pois “embora a revelação pública esteja terminada, afirma o Catecismo, não está explicitada por completo. Caberá à fé cristã captar gradualmente todo o seu alcance ao logo dos séculos” (n° 66 do Catecismo) e ela o faz também mediante revelações particulares, que são “como um raio de luz” ou “dom de especial iluminação” como diz o Papa.

Numa dessas revelações, Jesus explica a Vassula (profetiza aceita pelo Vaticano):

“Nas mensagens, (revelações particulares) afirma Jesus através de Vassula - há uma clara e contínua insistência em se concentrar na Santa Bíblia e em viver pela sua verdade. Os escritos são uma atualização e uma lembrança da única Revelação em Cristo, contida na Escritura e na Tradição, transmitida pela Igreja; eles não são mais que um apelo a esta revelação” \"Todas estas mensagens vêm do alto e são inspiradas por Mim. Podem ser utilizadas com proveito para o ensino e para refutar o erro. Podem ser utilizadas para guiar a Igreja para a União e para orientar a vida das pessoas e para as ensinar a ser santas. São-te dadas para uma explicação da Revelação que vos foi dada. São uma fonte inesgotável de uma graça espantosa para todos vós, a fim de vos renovar\".

Testemunhas das revelações particulares são os santos, as ordens religiosas, festas litúrgicas e santuários.

Jesus, dirigindo-se a São Francisco de Assis: “Reconstrói a Minha Igreja”. Daí resultaram várias ordens religiosas que encantaram o mundo com o seu testemunho de pobreza e de humildade.

São João Bosco, através dos sonhos, que são verdadeiras revelações e pérolas da Sabedoria Divina, tornou-se um gigante na educação cristã dos jovens e um apóstolo no zelo pela salvação das almas.

Para os Redentoristas: a obra clássica do Doutor da Igreja Santo Afonso Maria de Ligório (fundador dessa Congregação) GLÓRIAS DE MARIA SANTÍSSIMA, consiste num extenso apanhado de revelações particulares, a ponto de que, em cada 3 páginas do livro, uma página contém a narrativa de uma dessas revelações, nem sempre previamente reconhecida pela Igreja.

Os Jesuítas: “Todos tenham em grande estima o encargo suavíssimo feito por Jesus Cristo à nossa Companhia (em revelação particular) e aceito por ela com ânimo prontíssimo e agradecidíssimo, de praticar, fomentar e propagar a devoção ao Sagrado Coração.” (Decreto da Congregação Geral XXVII).



Festas Litúrgicas: várias Festas Litúrgicas foram instituídas pela Igreja como conseqüência de revelações particulares.

Dentre estas, a mais relevante é a Festa do Coração de Jesus, à qual a Igreja deu a solenidade máxima. A Igreja determinou o dia dessa Festa exatamente o dia pedido pelo Coração de Jesus a Santa Margarida Maria, isto é, na oitava de Corpus Christi, outra Festa Litúrgica instituída por causa de uma revelação particular.

Temos ainda – e sem pretender esgotar o assunto – Festas Litúrgicas de Nossa Senhora de Fátima, de Nossa Senhora de Lourdes, de Nossa Senhora da Salette, de Nossa Senhora das Neves, Festa Litúrgica da Aparição de São Miguel Arcanjo no Monte Gargano, etc...

Vários Santuários surgiram nos locais das Aparições e Revelações de Maria e dos Santos. Basta lembrar Fátima, Lourdes, Guadalupe, e tantos outros.

Ao Céu não agradam dúvidas quando há elementos para certificar-se:

Várias vezes apareceu a Santa Faustina uma alma do Purgatório solicitando orações, “na primeira vez eu a vi em estado muito sofredor e depois, gradualmente, e, sofrimentos menores. Essa noite eu a vi radiante de felicidade; disse-me que já está no céu, e disse-me que Deus mandou essa aflição sobre essa casa porque a Madre Geral deixou-se dominar por dúvidas, como que não acreditando no que eu tinha dito sobre essa alma.” (Diário,594 – em 595 “Deus expôs à prova um certo Arcebispo... porque não acreditava.”)

CONCÍLIO DE TRENTO E
REVELAÇÁO PARTICULAR:

826. Cân. 16. Se alguém disser que com absoluta e infalível certeza há de ter aquele grande dom da perseverança final, sem o ter sabido por especial revelação — seja excomungado [cfr. n° 805 s]. Segue-se que, se o tiver sabido por especial revelação pode ter “absoluta e infalível certeza” – certeza absoluta e infalível proveniente de uma revelação particular.


E AGORA?


Lemos e refletimos sobre a Bíblia, Santos e Profetas da Igreja, Revelações Modernas, os Papas, o Catecismo e Videntes que conhecemos pessoalmente e do Brasil.

Não há contradições entre todas estas fontes; elas se complementam e se completam.

De tudo isto, elencamos algumas mensagens que mais marcaram:

“Da mesma forma que a primeira vez Eu trouxe Jesus ao mundo, assim agora, estou preparando o Seu retorno” (Nossa Senhora).

“Eu apareço em todo lugar, para que ninguém possa dizer que não sabia” (Nossa Senhora).

“Ultimamente vivo mais na terra do que no Céu” (Nossa Senhora).

“Eu apareço na terra em todo lugar, porque os homens não seguem mais os Mandamentos de Meu Filho” (Nossa Senhora)

“A geração da Grande Tribulação é a vossa geração” (Nossa Senhora).

“Esta é a geração do fim dos tempos do Apocalipse” (Jesus).

“Estes fatos não irão acontecer daqui a dez anos, mas agora” (Nossa Senhora).

“Deus me disse que o fim dos tempos é iminente. Eu perguntei se era iminente no tempo de Deus ou dos homens. Ele me respondeu: ‘É iminente no tempo dos homens“ (Vassula).

“Quando o homem voar como pássaro... é sinal que se aproxima o fim. Quando as mulheres se vestirem como os homens, é indício de estar próximo o fim. Mas quando o homem tentar interferir na natureza humana, o fim será iminente” (Profecia).

“Os tempos já acabaram. Agora vocês vivem pelo Espírito Santo” (Nossa Senhora).

Nossa Senhora pede para ninguém aceitar o “chip”, sob nenhuma condição.

“A voz do Céu, aos poucos, se retirará da terra e se calará antes que se inicie o fim. As aparições cessarão” (Jesus).

“Nossa Senhora só me aparecerá até 25-12-07” (Ilda).

“Ir o quanto antes para o refúgio” (Ilda).

“É urgente fugir das grandes cidades” (Nossa Senhora).

“Agora já resta pouquíssimo tempo; perdoai o vosso próximo enquanto é tempo. Fazei reparações e jejuai” (Profecia).


\"Estai, pois, preparados, porque, à hora em que não pensais, virá o Filho do Homem\". (Lc 12,40)

“Apressai-vos em vir a Mim, pois quase não há mais tempo para a conversão. Grita sem medo às nações: Arrependei-vos, porque o tempo da Misericórdia chegou quase ao fim.” (Jesus).

“O Pai Celeste disse: O mundo imerso no pecado deve, pela Minha Justiça, ser destruído.

Então vi Jesus, o Amor Misericordioso, inclinar-se para Seu Pai e implorar-Lhe a graça para o mundo. Ajoelhado aos pés de Seu Pai e, ainda que seja Um com Ele, como uma Pessoa Distinta, pediu:

Pai, sou Teu Filho! Tu é que quiseste que Eu morresse pelo mundo – e, ao mesmo tempo, Lhe mostrava Suas Chagas em fogo. A mão poderosa do Pai – nem parecia mão paterna, de tão grave, justa e punitiva – pesava sobre o globo terrestre. Então, Jesus colocou suas mãos cobertas de chagas por baixo da mão do Pai Celeste e pediu: Meu Pai, tem compaixão deles! – Mas a mão do Pai Celeste abaixou a mão de Jesus: Não, Meu Filho! O pecado deve ser aniquilado! Era terrível de se ver, porque dava a impressão de que a Justiça venceria o Amor Misericordioso. Então Jesus, lançando um olhar para a Sua Mãe, assim lhe disse: Minha Mãe, vem ajudar-Me a reter a mão punitiva de Meu Pai. É pouco, só com Minhas mãos! Apenas a Santíssima Virgem pôs as Suas mãos por baixo das de Jesus, o Pai Celeste levantou a mão da Justiça e disse: Meu Filho! Venceu a Misericórdia! O mundo pecador soube ganhar a graça pelas súplicas da Imaculada Mãe de Deus. Confiamos a salvação do mundo à Santíssima Virgem” (Revelação à Irmã Natalia, com “imprimatur” da Igreja).

Obs.: Uma amiga me ligou, quando estava na elaboração desta carta, e me relatou que a RAI (Radio e Televisão Italiana) apresentou um programa de quase duas horas, dia 17 e 18 de novembro de 2007 sobre o fim dos tempos. Pensei comigo: não somo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.