Falamos frequentemente Quatro das marcas da Igreja: UMA, Santa, Católica e apostólica. Nós não significa que estes são distintivo basta para provar a Igreja Católica é a única Igreja de Cristo. Nós NÃO significa que é Estes são distintivo basta para provar uma Igreja Católica é uma Única Igreja de Cristo. Mas eles não ajudam. Mas enguias NÃO ajudam.

Cristo estabelecida apenas uma Igreja. Apenas uma Igreja Cristo estabelecida. " há um só Senhor, uma só fé, um batismo" (Efésios 4:5). " há Um só Senhor, uma só fé, um batismo" (Efésios 4:5). Neste momento, vamos falar da relação de membros de outras igrejas para a Igreja Católica. Neste momento, vamos regular da primeira conjugação da relação de Membros de igrejas OUTRAS para uma Igreja Católica.

Nós dizemos a Igreja é santa, não no sentido de que todos os membros são santos - longe disso. Nós dizemos uma Igreja é santa, NÃO não Sentido De que são Membros TODOS OS SANTOS - longe disso. Mas o seu Fundador deu-lhe todos os meios necessários para fazer as pessoas santas. Mas o seu Fundador deu-lhe todos os meios necessários para fazer AS PESSOAS Santas.

A Igreja é católica porque é universal: "Deus quer que todos sejam salvos, e para chegarem ao conhecimento da verdade" (1 Timothy 2:4). A Igreja Católica é PORQUE é universal: "Deus quer modal todos sejam salvos, e para chegarem ao CONHECIMENTO da verdade" (1 Timothy 2:4). Destina-se a ter em todas as pessoas, e em cumprimento do comando de Cristo em Mateus 28:19. - Ter-se um destino em TODAS AS PESSOAS, e em cumprimento do comando de Cristo em Mateus 28:19.

Nós dizemos a Igreja é apostólica porque remonta aos doze apóstolos escolhidos pelo próprio Cristo. Nós dizemos é uma Igreja apostólica PORQUE remonta EAo doze apóstolos escolhidos pelo próprio Cristo. O Papa e bispos têm a sua autoridade em sucessão, a partir do Apóstolos. O Papa e bispos têm uma SUA AUTORIDADE em sucessão, a partir do Apóstolos. O Papa é o chefe visível como Vigário de Cristo, Cristo é o chefe invisível. O Papa é o chefe visível como Vigário de Cristo, Cristo é o chefe invisível. Sabemos Sua Igreja Cristo destinados a durar até ao fim do tempo, porque Ele expressamente disse: "Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do mundo" (Mateus 28:20). Sabemos Sua Igreja Cristo destinados uma durar até ao Fim do tempo, PORQUE ELE expressamente disse: "Eis que é estou convosco todos os dias até à consumação do Mundo" (Mateus 28:20). Mais uma vez, muitos de Seus parábolas deixar isto claro, tais como a parábola da rede em que o bom vai ser separado do mal, no final, ou a parábola das ervas daninhas, no trigo, com a mesma ideia. Mais uma vez, muitos de parábolas DEIXAR SEUS isto claro, tais como uma parábola da rede em que é o bom sér separado vai fazer mal, não definitiva, uo uma parábola das ervas daninhas, não trigo, com uma mesma IDEIA.

Não pode ser, e são, bispos validamente ordenado que não estão em união com o Papa. NÃO PODE serviços, e são, bispos validamente ordenado modal NÃO estão em união com o Papa. Estes são chamados schismatics, e perdem muitas graças a sua rejeição do chefe da Igreja. Estes são chamados schismatics, e perdem muitas Graças A SUA rejeição do chefe da Igreja.

Vaticano II ensinou que, tal como os Apóstolos Pedro e formou uma espécie de universidade, com Peter como a cabeça, de forma um pouco em forma semelhante, o Papa e os bispos também formam um colégio (LG capítulo 3). Vaticano II ensinou modal, tal como os Apóstolos Pedro e formou uma espécie de Universidade, com Peter como uma cabeça, de forma um pouco em forma semelhante, o Papa e os bispos também formam um Colégio (LG Capítulo 3). Essa relação é chamada colegialidade. Essa relação é chamada colegialidade. No entanto Vaticano II ensinou também que mesmo capítulo em que o Papa pode até mesmo, se assim o desejar, dar uma solene definição da doutrina sem consultar os Bispos, e que Ele tem autoridade sobre todos imediatas na Igreja, incluindo cada Bispo. No entanto Vaticano II ensinou também que é MESMO Capítulo em que é o Papa PODE até MESMO, SE ASSIM O desejar, Dar uma solene definição da doutrina sem consultar os Bispos, E QUE ELE tem AUTORIDADE sobre todos imediatas na Igreja, incluindo CADA Bispo.

A Igreja também é chamado o Povo de Deus, isto é, aqueles que vêm ao abrigo da nova e eterna aliança (cf. Êxodo 19:5; Jeremias 31:31-33). A Igreja também é chamado o Povo de Deus, isto é, AQUELES modal vêm ao abrigo da nova linha Eterna Aliança (cf. Êxodo 19:5; Jeremias 31:31-33). São Paulo, em Romanos 11:17-18 fotos cristãos do seu dia - e assim também hoje - como sendo a domar engrafted em oliveira, que representa o original Povo de Deus, em lugares vazios deixados pela caído sucursais, Judeus que rejeitaram Cristo. São Paulo, em Romanos 11:17-18 fotos cristãos fazer seu dia - e também ASSIM hoje - como uma SENDO Domar engrafted em Oliveira, que é o original repre Povo de Deus, em Lugares vazios deixados PELA caído sucursais, Judeus modal rejeitaram Cristo.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.