Hoje este site completa um ano de existência! O começo foi difícil... Havia poucos blogueiros cristãos empenhados em produzir mensagens para o povo de Deus. E não tínhamos quase nenhuma divulgação, poucos acessos...
Graças a Deus, a partir de agosto de 2007 tudo começou a mudar: os acessos aumentaram novos blogueiros surgiram, como vemos hoje no site vocacionados.
Estou feliz com o primeiro aniversário deste site! E também estamos felizes pela grande quantidade de visitas que recebemos em cada mês, que chega a até 500 por mês, o site não está só feliz pelas visitas mas também pela grande quantidade de pessoas que pudemos evangelizar e trazer de volta para a igreja de cristo, mostrando só a verdade.

Esperamos que apesar de todas as ameaças que o site vocacionados está passando, não venha a interferir nas nossas postagens e atitudes cristãs.

Hoje aniversario do site, mas não devemos esquecer que precisamos desesperadamente formar uma equipe, para o site, que por causa das ameaças só tem 3 colaboradores atuando, se você se sente chamado a evangelizar virtualmente, fale conosco (sublimenobre@gmail.com) e venha ser mais um vocacionado em DEUS e em MARIA.
Ajude o site envie para nós sua sugestão comentário e artigo, e passe a nos ajudar a evangelizar, pois somos todos missionários de cristo logo depois de batizados,basta que nos conscientizemos e conscientizemos nossos irmãos. Procure uma equipe de evangelização de sua paróquia, se não tiver solicite a seu pároco e com certeza iremos voltar a sermos unidade cristã.

Quanto aos leitores pode ter uma certeza iremos sempre está passando a verdade eo testemunho para todos.

Pax et bonum

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.