Levar uma vida pautada nos Mandamentos da Igreja, nas Escrituras e na Vontade de Deus é fundamental para que fiquemos afastados do Maligno.
o inimigo tem utilizado uma corrente conhecida por vários nomes como: Grafologia, Mapa astral, astrologia, viagens para fora do corpo, pirâmides e os temas relacionados a vidas passadas mas tudo se resume a chamada “Nova Era”.
A filosofia oriental, fortemente ligada as tendências desta “Nova Era” demonstram bem o funcionamento deste plano. Podemos citar o Budismo, Hinduismo, Confuncionismo, Yoga, Meditação Transcendental, HareKrisma, I Ching, Seicho-No-Ie e thai-shi-shuan, procuram fazer seus seguidores acreditarem que podem realizar curas pessoais, ou melhorar sua “qualidade de vida” baseados na recitação de mantras ou na técnica de esvaziar a mente para encontrar o “deus que está em você” e também “que está na natureza”.
Os espiritas, que impressionam a muitos, utilizando a psicografia, relatando fatos de seu passado ou ainda realizando seções de curas, com operações físicas ou espirituais procuram fazer você acreditar que os espíritos podem fazer curas, espíritos que dizem ser de médicos já falecidos ou de pessoas queridas.
Alguns podem dizer: “Eu já vi funcionar” , eu “já participei de trabalhos ou de seções”, “eu já vi escrever e falar como meu parente”, “eu já vi cortar e tirar uma bola e a pessoa não teve mais nada depois”, como isto é possível se tudo é contra a vontade de Deus?
Lembre-se que o demônio é um ser que possui certos poderes e é capaz de realizar prodígios. Quem foi que disse que ele não pode realizar uma cura física para jogar a pessoa em uma prisão espiritual?
Quem disse que ele, um ser espiritual que foi criado com os anjos e antes de toda humanidade, não é capaz de imitar uma letra ou a voz de uma pessoa já falecida?
O inimigo de Deus pode realizar prodígios, deixar você com um bem estar e sentir tudo que sente quando medita ou faz um descarrego, para que você acredite nas forças do mundo e se afaste de Deus.
Não existe cura que não venha de Deus. Não existe espírito bom em seções espíritas pois os bons espíritos estão junto do Senhor e não o desobedeceriam voltando a terra.
Todas as coisas feitas nestes lugares não são feitas pela força de Deus, mas pela vontade de Seu inimigo.
Somente o Senhor é bom. Somente o Senhor cura. Somente o Senhor salva. Somente o Senhor liberta. Somente o Senhor tudo pode.
Procure sempre o Sacramento da Reconciliação e a Comunhão, especialmente aqueles que já tiveram contato com as forças do oculto. Renuncie a tudo que o diabo lhe concedeu e saiba que nesta etapa de libertação o caminho será difícil, mas Deus estará sempre ao seu lado. Confie no Senhor.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.