Mais 50.000 famílias receberão o Terço para rezar o Santo Rosário

É enorme a apetência das famílias brasileiras pelo Santo Rosário. A prova disso é o apoio maciço que recebemos de milhares de participantes de nossa campanha, para expandir ainda mais a devoção do Santo Rosário e assim atender a um dos mais insistentes apelos feitos por Nossa Senhora em Fátima.

Nossa meta é distribuir o terço para mais 50.000 famílias brasileiras, pois o Santo Rosário tem realizado maravilhas em nosso País. Com isso serão mais 50.000 famílias participando da Cruzada Reparadora do Santo Rosário.

Os participantes dessa Cruzada se comprometem a rezar ao menos um terço semanal nas seguintes intenções:

1) Em desagravo e reparação pelas ofensas feitas contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria;

2) Pela conversão dos pecadores;

3) Pelas famílias;

4) Para atender os apelos de recitação do Rosário feitos por Nossa Senhora em Fátima;

5) Pelo total cumprimento das profecias de Fátima;

6) Para que Nossa Senhora reconduza o Brasil às vias da fidelidade aos princípios imutáveis da Santa Igreja Católica, a fim de que assim ele chegue a seu magnífico porvir, no futuro Reino de Maria.

Todas essas intenções tornam-se especialmente atuais, considerando os riscos que corre nosso País em virtude das próximas eleições, do aumento da violência e das crises de países vizinhos, como Argentina, Colômbia e Venezuela.

Toda vez que conquistamos uma alma para o Santo Rosário, participamos dos méritos espirituais dessa conquista. E os méritos que se obtêm diante de Deus, por uma alma que voltou a rezar, são imensos.


Protegei nossas crianças


Nos dias de hoje nossas crianças são continuamente ameaçadas por perigos os mais diversos. O principal deles é a TV, que despeja, como um cano de esgoto aberto nos lares brasileiros, todo tipo de imundícies, imoralidades e violências.

O perigo ronda também nossas crianças por meio da Internet, que disponibiliza pornografia e imoralidades sem qualquer controle. A pedofilia tornou-se mais um motivo de vergonha em nosso País, e se espalha como uma peste principalmente no Nordeste, que recebe turistas homossexuais e pedófilos principalmente da Europa.

Para livrar nossas crianças dessas ameaças morais, foi lançada em junho uma campanha com a súplica "Francisco e Jacinta, protegei nossas crianças", divulgando a devoção aos beatos Francisco e Jacinta, que souberam praticar atos heróicos de reparação pelos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Que estes dois videntes de Fátima possam servir continuamente de modelos para nossas crianças, e que sejam principalmente seus protetores para livrá-las de todo pecado e ciladas do demônio em nossos dias.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.