Caríssimos amigos,saudamos a todos leitores de Paz e Bem


Desde 4 de Abril deste ano, estávamos, um grupo de leigos, trabalhando na reformulação do blog “Vocacionados Menores”, criado pelo então Erick Sávio, administrado pelos dispostos irmãos e amigos do Vocacionados de Deus e Maria.

Hoje, mais um dia dado a nós por Nosso Senhor Jesus Cristo, estamos colocando novamente o blog no ar. Ainda há bastante a ser trabalhado, mas achamos que já dá para começar…

Peço a ajuda de vocês na divulgação (dirijo-me especialmente aos que trabalham com algum site ou blog), sugestão e oração por este blog e para todos os irmãos que de livre e Espontânea vontade habilitam-se a nos ajudar por Cristo e pela santa mãe Igreja, para que a evangelização virtual seja de alguma forma marcante e implante o mesmo efeito que a evangelização de porta a porta. Infelizmente nem todos tem possibilidade de acessar este blog , pois infelizmente ainda existe muita gente no mundo que passa fome e alguns fome de conhecimento, e são obrigados a permanecer com esta fome por não ter alternativas viaveis.

para que nosso blog seja um canal de doutrina segura para aqueles que têm a ineludível missão de formar os filhos da Igreja devemos divulga-lo e ajuda-lo enviando sugestões e comentarios para que nosso blog passe a ser um blog completo e perfeito como nossos leitores desejam.


Que a santissima trindade possa continuar nos ajudando.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.