"A Santíssima Virgem, nestes últimos tempos nos quais vivemos, deu nova eficácia à récita do Rosário. Tal, que nenhum problema, não importa quão difícil possa ser, temporal ou sobretudo espiritual, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias... que não possa ser resolvido com o Rosário. Não existe nenhum problema, eu vos digo, não importa quão difícil possa ser, que não possamos resolver com a oração do Rosário."


Irmã Lúcia dos Santos

As quinze promessas

1. A todos aqueles que recitarem o meu Rosário prometo a minha especialíssima proteção.

2. Quem perseverar na reza do meu Rosário, receberá graças potentíssimas.

3. O Rosário será uma arma potentíssima contra o inferno, destruirá os vícios, dissipará o pecado e derrubará as heresias.

4. O Rosário fará reflorir as virtudes, as boas obras e obterá às almas as mais abundantes misericórdias de Deus.

5. Quem se confiar a Mim, com o Rosário, não será nunca oprimido pelas adversidades.

6. Quem quer que recite devotamente o Santo Rosário, com a meditação dos Mistérios, se converterá se pecador, crescerá em graça se justo e será feito digno da vida eterna.

7. Os devotos do Meu Rosário na hora da morte, não morrerão sem sacramentos.

8. Aqueles que rezam o Meu Rosário encontrarão, durante sua vida e na hora de sua morte, a luz de Deus e a plenitude das suas graças e participarão dos méritos dos abençoados no Paraíso.

9. Eu libertarei todos os dias, do Purgatório, as almas devotas do Meu Rosário.

10. Os verdadeiros filhos do Meu Rosário gozarão de uma grande alegria no Céu.

11. Aquilo que se pedir com o Rosário se obterá.

12. Aqueles que propagarem o Meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades.

13. Eu consegui do Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham por irmãos, em sua vida e na hora de sua morte, os Santos do Céu.

14. Aqueles que recitarem o Meu Rosário fielmente serão todos meus filhos muito amados, irmãos e irmãs de Jesus.

15. A devoção do Santo Rosário é um grande sinal de predestinação.



Bênçãos do Rosário

1. Os pecadores serão perdoados.
2. As almas áridas serão restauradas.
3. Aqueles que estão acorrentados terão suas correntes rompidas.
4. Aqueles que choram encontrarão felicidade.
5. Aqueles que são tentados encontrarão paz.
6. O pobre encontrará ajuda.
7. Os religiosos serão corretos.
8. Aqueles que são ignorantes serão instruídos.
9. O ardente aprenderá a superar o orgulho.
10. Os defuntos (as almas santas do purgatório) terão alívio em suas penas do sufrágio.

Benefícios do Rosario

1. Gradualmente nos dá uma perfeita consciência de Jesus.
2. Purifica nossas almas, lava o pecado.
3. Dá-nos vitória sobre todos nossos inimigos.
4. Torna-nos fácil a prática das virtudes.
5. Faz arder em nós o amor do Senhor.
6. Enriquece-nos de graças e méritos.
7. Provém-nos o que é necessário para pagar todos os nossos débitos a Deus e aos irmãos; e, finalmente, obtém de Deus, todos os tipos de graças para nós.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.