Queremos um país para todos


A democracia nos permite de quatro em quatro anos eleger livremente, nas urnas, um novo representante na esfera estadual e federal. É um show da liberdade que cada um faz, expressando a sua vontade livre na escolha de seus candidatos.

O que é bonito é ver o povo  se esclarecendo e dando a sua opinião através da reflexão da realidade em que vive e percebendo as consequências dos atos bons ou maus dos nossos mandatários. Cada um que é eleito não pode fazer da sua gestão algo autoritário e sim buscar o bem comum da população. 

Todos têm vez e voz. Não se pode sacrificar uma parcela da população em favor de outra, pois pode estrangular uma parcela que também tem direito e dever, que deve ser respeitados pelos que estão no poder.

Sabemos que o poder é temporário e deve ser exercido com muito zelo, dedicação, justiça e dialogo com toda sociedade.

O Brasil tem avançado muito em muitos setores que estavam à margem do progresso e desenvolvimento, mas é preciso que haja ética, decoro e honestidade no trato da coisa publica, pois tudo que se produz ou se paga é fruto de esforços de todos que querem um pais justo, fraterno e solidário com todos.

Assim, marchamos para um país para todos e que a nação brasileira seja a vitoriosa em cada pleito.


Viva a democracia! Viva o Brasil!

Jose Benedito Schumann Cunha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.