Estamos na barca da Igreja no mundo

Resultado de imagem para a barca da igreja

Queridos irmãos e irmãs, estamos no mundo e nele contemplamos as belezas de Deus em tudo que existe. O batismos nos inseriu na Igreja de Cristo e ela é barca que tem um timoneiro seguro que é Cristo e seu colaboradores que são todos nós.

Nada pode nos abater porque Jesus nos salvou e deu a sua vida para cada pessoa desfrutar davida plena e ainda sermos merecedores do céu.

O mês de agosto é o mês vocacional e nos faz pensar e refletir da importâncias do chamado que Deus faz a cada um de nós.

O primeiro chamado é o dom da vida e ela se enche de valores e alegrias se estivermos em comunhão com Deus e com todos nossos irmãos de caminhada rumo ao céu.
Temos uma morada definitiva preparada para nós por Jesus e Ele nos espera com uma alegria grande que abarca do nosso ser que anseia por esta casa, mas devemos nos preparar para que este dia seja realizado de modo pleno em nós.

Todos os outros chamados é decorrente da vida e eles se completam com as nossas atitude em prol do outro. A vocação religiosa, a vocação de ser família e a vocação do serviço aos mais necessitados de nossa ajuda.

Que possamos ser sempre embaixadores da esperança que leva a vida em abundancia para todos.

Life is beautiful for everyone and everyone should be open to it. We are not made to stand still, but to be a person of transformation in the world. Think and do, so the world gets better.

Tudo por Jesus nada sem Maria!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.