A DEMOCRACIA SE VIVE DE ELEIÇÃO DE PESSOAS ÉTICAS E CIDADÃS
Distribuindo Vagas em uma Eleição Proporcional


Estamos próximo da eleição de 2018, temos uma grande responsabilidade de escolher bem os nossos representantes nos poderes dos executivos e legislativos de nosso país. Não podemos omitir nesse momento crucial da nossa historia politica brasileira.

Republica brasileira tem passado por muitas crises institucionais e politicas, desde golpes, ditaduras e impeachment ocorridos nesses trintas anos de redemocratização. É verdade que a nossa democracia ainda caminha como uma criança que quer andar, mas no percurso tem quedas. A politica é algo inerente na vida das sociedades e não podemos viver sem ela.

A sorte que cada 4 anos nós podemos votar e assim praticar a cidadania. Não se justifica não votar e anular o voto, pois isso demostra a nossa imaturidade politica. Sabemos que as pessoas não são perfeitas, mas isso não nos autoriza que devemos generalizar. o agir segue o ser, e pelos frutos nós conhecemos a árvore, portanto diante de tantos candidatos, devemos então fazer uma analise critica e questionar quais as motivações que os candidatos estão investidos nas suas propagandas e marketing .
Dia 7 de outubro vamos as urnas numa atmosfera de liberdade de escolha e que possa vencer aqueles que mais aproximar da pratica do bem, comum, da ética e da justiça social. Viva a democracia e viva o Brasil. (Jose Benedito Schumann Cunha)

Em ano eleitoral, TV católica lança campanha pró cidadania e voto ético Declarações do Papa Francisco fundamentam campanha da TV Aparecida por voto ético e cidadania
Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/03/04/em-ano-eleitoral-tv-catolica-lanca-campanha-pro-cidadania-e-voto-etico.htm?cmpid=copiaecola

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.