Caminhando nas sombras do tempo
Fui me perdendo na filosofia do eu
Envolvi-me nos becos do egoísmo.

Mas ouvi chamar-me, vem e segue-me
Já não era a voz do mundo
Era uma voz doce como a esperança.

Sei que há sonhos para ser sonhados
Que há um mundo pra se aproveitar
Mas do que vale toda a beleza
Se o tempo um dia tudo vai levar.

Como uma folha jogada no vento
Que descobre que pode ser mais
Como gotas na chuva que juntas
Descobrem podem ser mar
Assim é o povo que quer anunciar.

Não há porque, não é segredo,
Não é mistério
Não é milagre
É apenas saber viver plenamente.

Sei que há um mundo de oportunidades
Mas o céu não pode esperar
Se eu não partir e anunciar
O sonho de outros irão findar.

Vocação é viver
Viver a vida
Sem medo de se arriscar.

sandrio cândido.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.