Paz e Bem estimados leitores do site Vocacionados Menores.

O site recentemente tem tentado se manter na web com muitas dificuldades, não estamos mais conseguindo nos reabastecer de conteúdos e se não fosse nossos sublimes leitores que não cessam de nos enviar artigos e sugestões, talvez não conseguiriamos continuar sendo uma fonte segura de informações, então como forma de deixar mais residente nossa evangelização decidimos criar um grupo maior de pessoas para nos ajudar de forma direta a manter o site, mas como seria isso?, as pessoas interessadas em nos ajudar, depois de uma breve avaliação seriam chamadas, e após o chamado serão consideradas donas do site, ou seja quem for aprovado para publicar no site poderá fazer tudo que o dono faz, como: Publicar artigo, enviar E-mail no nome dos Menores, criar enquetes, grupos de discursões entre outros. Mas o que é preciso para se tornar um dono do blog Vocacionados Meores ?
Basta nos enviar seus dados:

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

assunto: No campo assunto você vai colocar o local onde você deseja publicar, pois o blog agora será auto-suficiente, ou seja tudo que for publicado no blog será nosso e não mais atalho para outros blogs ou sites, os assuntos estão listados abaixo:

Os canais onde você pode postar são vários estes são:

Apologetica
Estudo biblico
Nossa Senhora
Papa
Testemunhos
Orações
entre outros.


PORÉM TAMBÉM ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE:

POSTADOR: Responsável em postar artigos dos mais variados gêneros, acima listados.

DIPLOMATA: Responsável em enviar E-mails para os irmãos que nos solicitam para tirar duvidas e também para agradecer criticas ou sugestões dos leitores. Tudo isso atravez do E-mail

REVISADOR: Este é responsável em revisar os textos presentes na pagina inicial do blog. Observando pontuação, e gramatica.



Qualquer duvida envie para o E-mail dos menores vocacionadosdedeusemaria@gmail.com
e nós te enviaremos a resposta o mais breve possivel.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.