Impossível não se lembrar do tempo
Em que por ser criança
Tudo parecia mais fácil.

As cores da primavera desabrocham
Más para alguns o inverno
Continua a esfriar os corações 
Endurecidos pelo tempo percorrido.

Impossível não se lembrar das imagens
Que na minha frente estava
Quando adentrei a capela.

De braços abertos tu esperavas-me
Como um pai espera o filho para sentar a mesa
E revelar os segredos da vida.

Impossível esquecer as batidas
Que os sinos do coração
Deixou transmutar em musica celestial.

Mostrou-me que amar era possível
Mesmo quando as pedras
Parecem calçar a estrada
Percorrida na existência.

Impossível negar o sentimento
Que hoje sinto despertar
No meu coração de adolescente.

Disse-me que perdoar era ser humano
Que muitas vezes conversou comigo
Quando os meus pais me aconselhavam
E em um abraço me aconchegava.

Impossível negar que a felicidade
Que nos outros eu procurei
Chegou quando tua mão
Tocou o meu coração.

Mostrou-me que viver é mais importante
Que colecionar filosofias
E que tudo só vale a pena
Quando se tem sabor de eucaristia.

sandrio cândido.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.