Jesus está orando por você e eu, o Papa diz na manhã Homilia

Queridos irmãs e irmas, estamos contando sempre com a oração de Jesus por nós, pois Ele nos dá a certeza de sermos salvos pela sua graça.
Não temos medo de estar nesse mundo pois temos um intercessor jundo a Deus. Ele é aponte segura de chegar a Deus. Deus nos quer livres de toda a doença e escravidão. O mal não pode nos tolher e a nossa liberdade é total com Deus. Saber que Deus nos que já é uma grande coisa. Não estamos sós nessa caminha. A jornada é dura, mas com Cristo o fardo torna-se suave. (Jose Benedito Schumann Cunha)

Publicado por ZENIT Staff em 28 de outubro de 2016

Papa Francisco celebra missa da manhã na Casa de Santa Marta
Oramos a Jesus, mas o fundamental é que Jesus está orando por nós, o Papa Francis disse em sua homilia da manhã de hoje.

Na missa na Casa Santa Marta, hoje, o Santo Padre focada na oração de Jesus, a Rádio Vaticano informou.

" 'Jesus subiu ao monte para orar e passou a noite em oração a Deus.' E depois o resto seguido, as multidões, a escolha dos seus discípulos, as curas, a expulsão de demônios ... Sim, a pedra angular é Jesus, mas Jesus que reza ", disse o papa. "Jesus está orando. Ele orou e ele continua a rezar pela Igreja. A pedra fundamental da Igreja é o nosso Senhor em frente ao Pai, que intercede em nosso nome, que está orando por nós. Nós oramos a Ele, mas a coisa importante é que ele está orando por nós. "

Papa Francis passou a descrever como Jesus sempre orou por seus seguidores, como podemos ver na Última Ceia ou antes de seus milagres, como quando ele orou ao Pai antes de ressuscitar Lázaro dentre os mortos.

"Jesus orou no Monte das Oliveiras, na Cruz, ele acabou orando: sua vida terminou em oração. E esta é a nossa segurança, esta é a nossa fundação, este é o nosso alicerce: Jesus que está orando por nós! Jesus que está orando por mim! E cada um de nós pode dizer o seguinte: Estou certo de que Jesus está orando por mim; que ele está na frente do Pai e me nomear. Esta é a pedra angular da Igreja: Jesus na oração ".

Outro exemplo de Jesus orando por seus seguidores, disse o Papa, chegou antes da sua paixão, quando Jesus disse a Pedro que ele tinha sido orando por ele para resistir a tentação de Satanás e por sua fé para segurar firme.

"E o que Jesus diz a Pedro, ele diz a você e você e eu, todo mundo:" Eu roguei por ti, estou orando por você, agora estou orando por você "e quando Ele vier para o altar, Ele vem para interceder, para orar por nós. Assim como fez na cruz. E isso nos dá uma grande sensação de segurança. Eu pertenço a esta comunidade que é sólido porque Jesus é a pedra angular, Jesus, que está orando por mim, quem está orando por nós. Hoje nós faria bem para refletir sobre a Igreja, reflectir sobre este mistério da Igreja. Somos todos como um edifício, mas a sua fundação é Jesus, Jesus, que está orando por nós, Jesus que está orando por mim ".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.